Portas do A3 (8P)

Boas pessoal
Será que alguém me pode dar uma dica de onde posso ver imagens ou vídeos da desmontagem das portas do A3 para aplicar as luzes de cortesia.
agradecia bastante pela ajuda
se alguém tivesse aquele programa das oficinas .... era espectacular.
o meu obrigado desde já a quem poder dar uma ajuda.
 
estou á espera que algum deles de uma vista de olhos no tópico, pensava que aquilo era mais fácil de desmontar.
e já ia dando cabo daqueles apoios onde estam os botões dos vidros (da frente os de trás saíram bem), o do lado do pendura ainda ficou com um risco, então decidi parar e ver se alguém me ajudava.
 
estou á espera que algum deles de uma vista de olhos no tópico, pensava que aquilo era mais fácil de desmontar.
e já ia dando cabo daqueles apoios onde estam os botões dos vidros (da frente os de trás saíram bem), o do lado do pendura ainda ficou com um risco, então decidi parar e ver se alguém me ajudava.


Hello... :roll:
 
Está tudo na carola... :D

Portas da frente só tem 2 parafusos ocultos, tira a tampa do twiter e está lá 1, o outro se dobrares as costas, por baixo do encosto de braço ( no alinhamento dos interruptores) está lá um buraco á vista, mete a chave torx 25 e desaperta. os outros são todos por baixo da forra veem-se bem.
Os interruptores não são para tirar...
 
tira a tampa do twiter e está lá 1

este já sabia dei logo com ele.

o outro se dobrares as costas, por baixo do encosto de braço ( no alinhamento dos interruptores) está lá um buraco á vista

este também já tinha visto (não sou assim tão sorna) :oops:

os outros são todos por baixo da forra vêem-se bem.

estes é que não estou a ver, estás a falar de um que esta em baixo onde leva a luz branca (acho que tenho ai um) logo vou ver melhor.

Os interruptores não são para tirar...

tambem achei que não, mas agora (depois de desmontar a porta) vou ter que ver como tiro aquilo, não vai lá ficar o cab*** do risco :D
 
É preciso uma rebarbadora e um abre latas???????

contigo posso eu bem, dá lá mas é uma ajuda :mad: (desmontei a cablagem todo do RNS ontem á noite) :D
nem digas nada :D

tens 3 diy no forum sobre isso e tudo muito bem explicado
eu sei e só meti tópico porque o problema esta na desmontagem da porta em 1º lugar, e nenhum desses tópicos (nem nas A4 claro) são como as minhas, assim como as tuas não devem ser (digo eu, por ser de 2005).
mas não quero estar a dizer asneira.
 
eu sei e só meti tópico porque o problema esta na desmontagem da porta em 1º lugar, e nenhum desses tópicos (nem nas a4 claro) são como as minhas, assim como as tuas não devem ser (digo eu, por ser de 2005).
Mas não quero estar a dizer asneira.
entao coloca a foto da porta
 
A foto e os parafusos que encontrei:

porta2p.jpg
[/URL]

e agora ja vi que depois, uns é puxa, outros é puxa ligeiramente e depois subir ..... depois dos parafusos sabem como aquilo sai?

fiz confusão com a porta de trás Pratinhol essa é que tem um parafuso ao pé do twiter

(debaixo daquele trim nao tem parafuso nenhum que ja tirei na porta do meu lado)
 
Last edited:
Penso que não te falte nenhum parafuso (o 8p 3 portas só tem 3 parafusos em cada porta, se bem me lembro o SB é igual)..
Começa por desencaixar por baixo na parte de trás da porta, tenta enfiar as mãos entre a forra e a chapa (eu sei que é apertado) :p e vai fazendo força para ir soltanto as molas, à media que vão soltando vai andando com as mãos para a frente (em direcção à coluna) e depois dos 2 lados para cima, quando as molas estiverem todas soltas, agarras na pega e puxas a forra para cima para desencaixar junto ao vidro...não separes muito pois tens de soltar a ficha que liga no modulo e o "cabo de aço" do puxador..
 
kk plainas
aquelas molas fazem uma força do caraças. (ainda vou fazer uma tentativa)
ainda vou mas é lá a oficina, eles não se importam das desmontar (pagando, claro) se partirem algum apoio das molas sempre fica o trabalho pago :D
 
Back
Top