Reconhecer, reconhece...eu tenho no meu Portátil 6 Gigas...
Agora, usar essa mem, é outra coisa....
mas reconhece...se é isso que te preocupa...
fAITH_nOmOre disse:Reconhecer, reconhece...eu tenho no meu Portátil 6 Gigas...
Driver_X disse:eu nao tenho 5 gigas tenho 4... enganei-me em cima... lol
o meu e o vista 64 bits visto que o normal de 32so me reconhece 3 gigas... por isso pergunto se o 7 32 bits reconhece os 4 gigas ou nao...
PedroMachado disse:Pode reconhecer mas não utiliza essa memória. Nada melhor que usar um s.o de 64 bits
fAITH_nOmOre disse:ó que carago...
além de tares a repetir o que eu disse...sugeres que nada melhor que usar um SO de 64bits...mas não dizes à malta...que depois...as aplicações que lá quiseres meter...tb têm que ser para 64bits...
convém esclarecer o ppl...
Abraço
existe um modulo de compatibilidade....mas garantia que todas as aplicações funcionem.....
King disse:Pelo que tenho ouvido acho que ainda não ouve problema nenhum!!
Só o Mastercam (que nenhum de voçês usa) é que ainda não consegui instalar de resto!
fAITH_nOmOre disse:ó que carago...tás a ir ao encontro do que eu disse...
o 7, tal como o vista tinha, tem um modo de compatibilidade, que até é bastante funcional.
instalas uma aplicação que não seja para akele SO, e mesmo dando erro na instalação, na maioria das vezes, o 7, compõe a coisa e a aplicação lá fica a funcionar.
mas duvido, que esta compatibilidade, consiga atingir 100% do software...e é por isso que tens essa dificuldade...
abraço
King disse:ó que carago...
Já agora explica-me lá as verdadeiras razões para se optar por o 64 bits ou 32. É que é uma coisa que me faz uma confusão do carai!!
tens aqui um excelente artigo, que te tira todas as dúvidas.
http://www.superdicas.net/windows-vista/32-bits-vs-64-bits-qual-a-versao-do-windows-que-devo-escolher.html
porque não basta querer instalar o de 64bits, é preciso, tb puder...
abraço
King disse:Esclarecido...
Vou então optar pelo 64 bits.. Eu quero é rapidade.
fAITH_nOmOre disse:ó que carago....
e velocidez?
Abraço
kobaiin disse:Mas com o de 64 bits não aumentam as incompatibilidades? :roll:
Driver_X disse:eu nao tenho 5 gigas tenho 4... enganei-me em cima... lol
o meu e o vista 64 bits visto que o normal de 32so me reconhece 3 gigas... por isso pergunto se o 7 32 bits reconhece os 4 gigas ou nao...