Porto / Boavista / Leiria

• Thread starter Thread starter Tinoni
  • Data de Início Data de Início
Então e os lesados tipo Beira-Mar não recebem nada? :green: Tipo já lhes pagavam o que devem para pagar os 3 meses de salários em atraso aos jogadores! :lol:

O Boavista está tão f*dido... tanta dívida e agora isto.

Quanto ao Porto acho que o castigo devia ser pior. 6 pontos não é nada no início da época. E quanto à multa do Pinto da Costa para ele é menos uma Rave-Party ao fim-de-semana. :lol:

Se percebi bem o que disse o presidente do CDL, a lei aplicável nesta situação é rídicula. O que não é de estranhar. :roll:

e uma situaçao estupida como tudo mas e portugal no seu melhor senao vejamos

os processos em tribunal civil foram arquivados o que pressupoe que nao existiam provas suficientes para condenar, mas a justiça desportiva condena, estranho nao uma vez que eles baseiam-se nas provas apresentadas pelo processo civil

a meu entender um crime de corrupcao e mais grave do que um de coacçao, nao sei se estou errado mas parece-me muito mais grave oferecer dinheiro para ter favorecimentos do que chegar a beira de uma pessoa e dizer e pa a minha equipa tem que ganhar por isso ve lá.

agora em relaçao a minha equipa (boavista) sou completamente a favor de descer de divisao se assim tiver que ser so tenho pena e que aquele FDP do loureiro nao va de saco como devia, ja a 2-3 anos que digo que ele ia enterrar o clube e pelos vistos conseguiu.

se o BFC descer de divisao e tiver que pagar a tal multa de 180 mil nao tem hipotese nenhuma, se nem os ordenados consegue pagar quanto mais uma multa desse tipo, eu nem quero imaginar fornecedores e assim

Ora segunda-feira cheira-me que vamos assistir a debandada do plantel, logo apos o jogo com o sporting, rescisao com justa causa e ta tudo a fugir e com muita razao diga-se

o presidente pelo q li tambem ja se demitiu por isso mais vale vender o estadio para imobiliaria que no sitio que é vale muito mas muito dinheiro e acaba-se com tudo tipo salgueiros, campomaiorense, etc.

e tudo isto porque aquele panel.... de merd@ pensava que podia roubar tudo o que queria que nao se passava nada, agora uma situaçao em que ele e o responsavel vai prejudicar de forma irremediavel o clube enquanto ele fica-se a rir com uma multa de 25 mil.

sempre achei que quando ele saisse da presidencia do BFC se ia descobrir o verdadeiro buraco em que ele deixou o clube, mas isto passa-se exactamente com o Porto e outros, no caso do porto quando o pinto sair da cadeira as coisas vao aquecer, a grande vantagem do porto e que tem ganho muita coisa neste tempo todo e isso ilude completamente as pessoas; foi o caso do BFC q depois de ser campeao toda a gente achava que aquele azeiteiro era o maior da rua

ja a muito tempo que deixei de estar atento ao futebol portugues precisamente por me aperceber que os jogos nada tem de verdadeiros, de longe a longe la aparece um jogo fixe, mas basta ver um jogo da liga inglesa para um gajo ficar completamente abismado com a diferença e eles ate jogam 3 x por semana, ca joga-se 2 (quando calha) e começam logo com a cena q a epoca foi muito desgastante.

Continuo a gostar de ir ver um jogo ao estadio, principalmente quando comparado com ver na Tv, mas ninguem me tira um bom jogo de PES comparado com um jogo da liga portuguesa

rebelo1981 disse:
Uns versos alusivos...

Três clubes penalisados,
Por crimes de corrupção!
Todos foram analisados,
Ou só o Jacinto Paixão?

Tenho pena dos pequenos,
Julgo os castigos apenas amenos!
Pois dois clubes descem de divisão,
e o F.C.Porto continua campeão!

:evil: :evil: :evil:

aaah fadista!!! ;)

AudiST disse:

os processos em tribunal civil foram arquivados o que pressupoe que nao existiam provas suficientes para condenar, mas a justiça desportiva condena, estranho nao uma vez que eles baseiam-se nas provas apresentadas pelo processo civil

a meu entender um crime de corrupcao e mais grave do que um de coacçao, nao sei se estou errado mas parece-me muito mais grave oferecer dinheiro para ter favorecimentos do que chegar a beira de uma pessoa e dizer e pa a minha equipa tem que ganhar por isso ve lá.

vale, corrupção até 5 anos, coacção até 3 anos!
o passivo do clube é uma coisa, o da sad é outra... e parece-me mesmo que, como dizes, vêm tempos muito dificeis para o boavista.
vamos ver no q dá os recursos...
quanto à venda do estádio, nao fiques com muitas esperanças, olha o que aconteceu aos terrenos do salgueiros, agora a servir de aquário natural ao lado da vci... foram "adquiridos" em proc d execução por uma porção mínima do preço...

muito mínima...
curiosamente, foi adquirida por uma empresa em que é sócio, pasmem-se, o eng. nunca cardoso... curioso né?

de curioso nao tem nada.

eu admirava-me era se nao fosse assim.

engraçado e que esteve mesmo agora aqui o cobrador do BFC a pedir para ver se dava para pagar as quotas mais cedo este ano :)

e a explicar que quem esta com estas coisas e o LFV que anda a bombar na sobrinha da morgado e que esta a tentar queimar os clubes do norte, como diz o outro pestaculo

AudiST disse:
e a explicar que quem esta com estas coisas e o LFV que anda a bombar na sobrinha da morgado e que esta a tentar queimar os clubes do norte, como diz o outro pestaculo
isso de queimar os clubes do Norte eu até acredito... é esse e o tranquilidade que tanto se queixou das arbitragens que lá conseguiu a ajuda que quería e com um penalti que n existiu em alvalade contra o maritimo e com um golo de um livre que nunca se viu em paços lá está em segundo... é o nosso futebol...

( sou adepto do porto )

A justica desportiva condena com base na mesma prova que o justica civil descartou e arquivou. Como isto 'e possivel? qual a logica disto!!
nao existe prova, mas condena-se na mesma porque os jornais desportivos assim o pedem?

Depois assisto a um show deploravel de uma pessoa da liga a explicar as condenacoes, de forma deploravel num autentica feira de vaidade e culto pessoal.

se isto de facto se confirmar, e houver condenacoes com base em factos nao provados vai-se abrir uma caixa de pandora.

AudiST disse:

agora em relaçao a minha equipa (boavista) sou completamente a favor de descer de divisao se assim tiver que ser so tenho pena e que aquele FDP do loureiro nao va de saco como devia, ja a 2-3 anos que digo que ele ia enterrar o clube e pelos vistos conseguiu.

se o BFC descer de divisao e tiver que pagar a tal multa de 180 mil nao tem hipotese nenhuma, se nem os ordenados consegue pagar quanto mais uma multa desse tipo, eu nem quero imaginar fornecedores e assim

Ora segunda-feira cheira-me que vamos assistir a debandada do plantel, logo apos o jogo com o sporting, rescisao com justa causa e ta tudo a fugir e com muita razao diga-se

o presidente pelo q li tambem ja se demitiu por isso mais vale vender o estadio para imobiliaria que no sitio que é vale muito mas muito dinheiro e acaba-se com tudo tipo salgueiros, campomaiorense, etc.

e tudo isto porque aquele panel.... de merd@ pensava que podia roubar tudo o que queria que nao se passava nada, agora uma situaçao em que ele e o responsavel vai prejudicar de forma irremediavel o clube enquanto ele fica-se a rir com uma multa de 25 mil.

sempre achei que quando ele saisse da presidencia do BFC se ia descobrir o verdadeiro buraco em que ele deixou o clube, mas isto passa-se exactamente com o Porto e outros, no caso do porto quando o pinto sair da cadeira as coisas vao aquecer, a grande vantagem do porto e que tem ganho muita coisa neste tempo todo e isso ilude completamente as pessoas; foi o caso do BFC q depois de ser campeao toda a gente achava que aquele azeiteiro era o maior da rua

ja a muito tempo que deixei de estar atento ao futebol portugues precisamente por me aperceber que os jogos nada tem de verdadeiros, de longe a longe la aparece um jogo fixe, mas basta ver um jogo da liga inglesa para um gajo ficar completamente abismado com a diferença e eles ate jogam 3 x por semana, ca joga-se 2 (quando calha) e começam logo com a cena q a epoca foi muito desgastante.

Continuo a gostar de ir ver um jogo ao estadio, principalmente quando comparado com ver na Tv, mas ninguem me tira um bom jogo de PES comparado com um jogo da liga portuguesa

nem me vou interessar muito mais por este topico.
discutir "estas coisas" é sempre cumplicado.
sinceramente é uma vergonha a sentenca que foi dada no geral aos clubes, uns levaram a mais o k outros deveriam ter levado a dobrar.enfim...!

este post do AudiST...para mim, o melhor deste topico ,diz tudo!

sinceramente, espero k um dia se faca justica da seria, e sinceramente k o boavista se consiga aguentar a bronca, é um clube k ate gosto..apesar de ser benfiquista !

Back