Portquê tanta complicação????

Boas tardes,

Pareço um tolo na ponte, começo a ficar farto da Audi (sério).

Tenho uma Audi A4 S-Line Importada Agosto de 2008 Mod novo como toda a gente quando tem algumas dúvidas o que faz é ir a marca para ver se somos ilucidados, qual quê... saio de lá completamente tolo, sem saber se é verdade ou não o que eles me dizem...

Fui lá para tentar saber se conseguia substituir as Opticas halogeneo pelas novas com luz diurna (leds)..
Resposta deles..Nada disso, a carrinha vem assim de fábrica é assim que tem de ficar, não está preparada!!! (não acredito)


Também tenho o sistema de telefone na carrinha, inclusivé aparece no monitor telefone, penso que não tenho é o bluetooth, tentei saber o preço, até maluco me chamaram ( mete um sistema que na seja da audi é muito mais barato) lol

Procurei saber como era para meter o volante Multi funções... (que confusão)

Que devo fazer para tirar estas dúvidas?


PERGUNTO EU AOS QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA COM A AUDI, ESTOU A IR AO CONCESSIONARIO ERRADO OU A AUDI É MESMO ASSIM?

Alguém que me ajude!!!

Obrigado,

Macedo S-Line
 
eles queriam era que voce se increve-se lá pra sempre! a mim pra me fazerem duas chaves e codificalas ( aqui na audi de chaves), estava a ver que ainda me iam bater, ora pk o carro não foi comprado em portugal, ora pk o processo é online e demora muito, ora isto ora aquilo, até o facto de o vag com deles assinalar que o carro tinha sido acedido por uma cena não Vag, etc. tenha paciencia e tente não ir lá muitas vezes, aproveite que por aqui há muitos audistas que são verdadeiros conhecedores e estão sempre dispostos a tirar uma duvida e a dar um ou outro conselho!!!
pax
 
eles queriam era que voce se increve-se lá pra sempre! a mim pra me fazerem duas chaves e codificalas ( aqui na audi de chaves), estava a ver que ainda me iam bater, ora pk o carro não foi comprado em portugal, ora pk o processo é online e demora muito, ora isto ora aquilo, até o facto de o vag com deles assinalar que o carro tinha sido acedido por uma cena não Vag, etc. tenha paciencia e tente não ir lá muitas vezes, aproveite que por aqui há muitos audistas que são verdadeiros conhecedores e estão sempre dispostos a tirar uma duvida e a dar um ou outro conselho!!!
pax

Lá isso é verdade!!!
Estou a gostar!
 
Back
Top