E aqueles gajos que andam a conduzir e a tirar fotografias com o tlm ao mesmo tempo? O que deviam fazer a esses?
Pois mas sabias que podemos ser multados porque ultrapassamos um veiculo pela direita!?
Se for em Ae ou via equipara estas a ultrapassar, agora se for dentro de localidade com vias com diferentes destinos nao(ex:vci-porto).E se eu seguir na minha via normalmente sem mudar de sentido? Estou a ultrapassar?
E se eu seguir na minha via normalmente sem mudar de sentido? Estou a ultrapassar?
Se for em Ae ou via equipara estas a ultrapassar, agora se for dentro de localidade com vias com diferentes destinos nao(ex:vci-porto).
E se eu seguir na minha via normalmente sem mudar de sentido? Estou a ultrapassar?
Eu acho que não...
Então e se for no trânsito? Duas vias "paradas" e a da direita começa a andar, não estamos a ultrapassar. Ultrapassar é se formos na esquerda atrás "dele" passarmos pela direita e regressarmos à esquerda. Agora se "ele" for na esquerda e nós já viermos pela direita e o passarmos acho que não é considerado ultrapassagem.
Sim...e podes apanhar multa!
Isso é o Rambo Português ao volante, ou quando chega ao fim de de uma via com desvio e quem entrar a força passando todos que estao parados na outra via, quando não consegue entrar , deixa de ver as linhas:evil:Eu acho que não...
Então e se for no trânsito? Duas vias "paradas" e a da direita começa a andar, não estamos a ultrapassar. Ultrapassar é se formos na esquerda atrás "dele" passarmos pela direita e regressarmos à esquerda. Agora se "ele" for na esquerda e nós já viermos pela direita e o passarmos acho que não é considerado ultrapassagem.
nao amigo nao podes ser multado pois vais na tua faixa a 120 e o outro vais a 100 (exemplo) vao em 2 faixas diferentes a velocidades diferentes nao abres pisca para o ultrupassar logo segues na tua se ele vai ali vai mal nao és tu e sempre te disseram na escola de conducao que circular é pela direita.
mas digo-te mais uma se fores na direita keres passar um carro ke esta no meio abres pisca e passas as faixas todas és multado por conducao perigosa....
e agora em que ficamos? lol
Uma ultrapassagem exige mudança de via de transito.
...