grande ideiaDuga disse:Mais um gajo de coimbra..lol temos de fazer um meeting de A3's já são uns quantos...
grande ideiaDuga disse:Mais um gajo de coimbra..lol temos de fazer um meeting de A3's já são uns quantos...
garfieldevil disse:ja nao é a 1pessoa que me fala das da skoda rs,que tem de diferente das do s3 por exemplo? será que nao da para meter uma oval tipo a do leon cupra? pessoalmente acho que é mais bonita...a primeira mod em principio será o rns-e,mas tenho que juntar guito para ele
antes ainda lhe devo colar os autocolantes do s-line
um abraço
M.A3.D disse:Epah, as ponteiras do Skoda RS andam muito por aí no fórum...Tens o meu projecto, o do Blackshadow, o do FredOOOO, o NNA3...São parecidas com as ponteiras do A3 170 Cv...Mais cromaditas... Oval, já não gosto tanto de ver nos nossos carros...Se calhar é só uma questão de hábito... :roll:
Abraço
BlackShadow disse:Não vejas o projecto do BlackShadow que estão horriveis... amanhã já podes ver, até lá não aconselho a ninguém...
As ponteiras são espectaculares, dão logo outro ar à traseira do carro :twisted:
M.A3.D disse:Vais lá amanhã! Boa! Depois queremos reportagem fotográfica disso! :twisted:
Abraço