[A3 8P] Possíveis MODS AUDI A3 8P (PRETO BRILHANTE)

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal!
Pois bem, como o tópico diz ,desejo fazer algumas MODS no meu ferrari... :)
Neste momento tenho Jantes Rs6(18) com pneus ADVAN SPORT.
Passo a mencionar os possíveis MODS para breve;
Película- Tive a ler alguns posts no forum acerca de películas e possiveis locais para a colocação de película e cheguei a conclusão de que a mais apropriada e a menos "chunga" hehehehe é sem duvida o nível 2! Talvez vá ao Valdemar em Linda-a-Velha pois pelo que li no forum é o local que o pessoal mais frequenta.
Tava a pensar colocar as embaladeiras do S3, bem como o Aleron. Os parachoques ainda estou a pensar no assunto, e uma vez que, tenho sempre de mudar o Capôt pois o meu é Dupla grelha talvez colocarei o parachoques do S3 senao tiver que fazer muita bricolage a nível de farois e de apoios senão leva com o sline com spoiler que tb fica muito fixe!
O parachoques S3 à venda no Audistore "S3 front for audi A3 8P" era o ideal para mim, mas tenho algumas dúvidas é o de origem com os apoios todos certinhos?ou é uma réplica?
Na retaguarda estou a pensar em colocar o parachoques com sensores de estacionamento(Caso os sensores nao sejam muito caros) senao ponho só o spoiler do Sline ou S3 (sinceramente nao sei qual é a diferença de um e de outro mas pronto) :)
No que diz respeito ao rebaixamento do bicho e após muitas horas de pesquisas em foruns,sites, etc etc decidi que vou colocar a suspensao + mola do S3 de origem rebaixado a 2.5 mm, invés da KW ou EIBACK que tornam o carro mais rijo e são um pouco mais caras(ATENÇÃO NÃO ESTOU A DIZER QUE NAO SÃO BOAS, digo sim que para as minhas necessidades procuro uma suspensão mais confortável). Gosto bastante de ver o carro rebaixadinho mas lá está nos outros é uma coisa, agora no meu que vou ser o condutor assíduo, ná me parece! :lol:
Farois Xenon é uma coisa que gosto de ver, aquele "olho de boi" fica brutal. Mas tanto quanto sei farois Xenon sem lava-farois na inspecção é Martelado!certo?
Vou colocar tb as ponteiras de escape cromadas pois as minhas ponteiras sao daquelas que sao curvadas para baixo. :S
Agradecia que me dessem a vossa opíniao acerca deste testamento! :lol:
Quanto ás fotos assim que surgir oportunidade partilharei com voces.
Bom ANO PARA VOCES!
Obrigado e BOAS CURVAS!
 
Farois Xenon é uma coisa que gosto de ver, aquele "olho de boi" fica brutal. Mas tanto quanto sei farois Xenon sem lava-farois na inspecção é Martelado!certo?

:arrow: erradissimo

O parachoques S3 à venda no Audistore "S3 front for audi A3 8P" era o ideal para mim, mas tenho algumas dúvidas é o de origem com os apoios todos certinhos?ou é uma réplica?

:arrow: envia lhe pm e pergunta lhe ;)


quanto ao resto , avança com isso e põe ai umas fotos da maquina ;)
 
Boas Artur!
Agradeço desde já a tua resposta.No que diz respeito aos Farois Xenon sem Lava-Farois somente transmiti o que me foi transmitido!O que é certo é que eu vejo muitos carros com Farois Xenon mas com lava-farois.Até porque se trata de um extra bastante caro... mas pronto!
 
Pedrada3_| disse:
Boas Artur!
Agradeço desde já a tua resposta.No que diz respeito aos Farois Xenon sem Lava-Farois somente transmiti o que me foi transmitido!O que é certo é que eu vejo muitos carros com Farois Xenon mas com lava-farois.Até porque se trata de um extra bastante caro... mas pronto!
Quanto a isto se deres uma volta por ai pelos projectos verás que a maior parte é xenon e ja chega... loooooooooool

De resto força nesses projecto e n te esqueças das fotos da makina :D :D :D
 
Bom projecto! Avança com isso! Consegues arranjar as molas/suspensões do S3? hummm :roll: Olha q Eibach é bom, mas depois tb tens q trocar de amortecedores...Com as molas do S3, provavelmente tb... :roll:
Quanto ao Xénon, tb quero colocar no meu um dia destes, mas essa cena dos lava-faróis de facto deixa-me na dúvida, embora o artur e o Audistore já tenham dito q isso não é problema... :S
Abraço
 
Boas pessoal!
M.A3.D vou por MOLAS MAIS SUSPENSÃO DO S3... tive mesmo mesmo para por Eibach mas pronto optei pela suspensão de origem do S3. Tenho de me informar pois axo que o S3 tem umas barras estabilizadoras!
Que tens no teu carro a nível de suspensao + molas?
Abraco
 
Pedrada3_| disse:
Boas pessoal!

Boas ;)

Pois bem, como o tópico diz ,desejo fazer algumas MODS no meu ferrari... :)

FERRARI suckz... :x :x :x

Neste momento tenho Jantes Rs6(18) com pneus ADVAN SPORT.

Quero ver fotos...!!! :p

Passo a mencionar os possíveis MODS para breve;
Película- Tive a ler alguns posts no forum acerca de películas e possiveis locais para a colocação de película e cheguei a conclusão de que a mais apropriada e a menos "chunga" hehehehe é sem duvida o nível 2! Talvez vá ao Valdemar em Linda-a-Velha pois pelo que li no forum é o local que o pessoal mais frequenta.

Nivel 2 ?? o que é isso?? a pelicula é medida pela % de luz e raios UV que deixa transmitir para o interior do veiculo... nao por niveis, os niveis cada "instalador" cria os seus....
qual a % ??

Tava a pensar colocar as embaladeiras do S3, bem como o Aleron.

para as embaladeiras o custo é grandinho e acho que é preciso bricolage...
o aleron basta procurares pelo fórum que nao faltam MODs dessas nos 8P ;)

Os parachoques ainda estou a pensar no assunto, e uma vez que, tenho sempre de mudar o Capôt pois o meu é Dupla grelha talvez colocarei o parachoques do S3 senao tiver que fazer muita bricolage a nível de farois e de apoios senão leva com o sline com spoiler que tb fica muito fixe!

tanto para o S3 como para o SLine o trabalho é o mesmo...
a unica diferença é que no do S3 precisas de trocar um barra (nao me lembro o nome) k está no interior do para-choques...
nao precisas de mexer nos farois...

O parachoques S3 à venda no Audistore "S3 front for audi A3 8P" era o ideal para mim, mas tenho algumas dúvidas é o de origem com os apoios todos certinhos?ou é uma réplica?

é original...

Na retaguarda estou a pensar em colocar o parachoques com sensores de estacionamento(Caso os sensores nao sejam muito caros)

podes meter no teu... é só fazer os buracos e por os sensores... nao faltam sensores a venda aqui no forum...

senao ponho só o spoiler do Sline ou S3 (sinceramente nao sei qual é a diferença de um e de outro mas pronto) :)

SLINE
IMAG0130_www.jpg


S3
032.jpg


No que diz respeito ao rebaixamento do bicho e após muitas horas de pesquisas em foruns,sites, etc etc decidi que vou colocar a suspensao + mola do S3 de origem rebaixado a 2.5 mm,
mesmo de origem do S3 ???
impossivel a não ser que tenhas tracção QUATTRO

invés da KW ou EIBACK que tornam o carro mais rijo e são um pouco mais caras(ATENÇÃO NÃO ESTOU A DIZER QUE NAO SÃO BOAS, digo sim que para as minhas necessidades procuro uma suspensão mais confortável). Gosto bastante de ver o carro rebaixadinho mas lá está nos outros é uma coisa, agora no meu que vou ser o condutor assíduo, ná me parece! :lol:
se escolheres bem... mesmo sabendo que os valores €€ sao mais altos... nao irás perder mto em conforto...

Farois Xenon é uma coisa que gosto de ver, aquele "olho de boi" fica brutal. Mas tanto quanto sei farois Xenon sem lava-farois na inspecção é Martelado!certo?
só vais meter pelo "olho de boi" ... xenon "é outra vida..." ... segurança na estrada... melhor visibilidade.. etc etc... força com isso... kto aos lava-farois.. isso tem passado na inspecçao sem eles...

Vou colocar tb as ponteiras de escape cromadas pois as minhas ponteiras sao daquelas que sao curvadas para baixo. :S

tens as do Skoda Fabia/Octavia(?) RS .... há algumas no fórum.. ;)

Agradecia que me dessem a vossa opíniao acerca deste testamento! :lol:
Quanto ás fotos assim que surgir oportunidade partilharei com voces.
estamos a espera...!!!

Bom ANO PARA VOCES!
Obrigado e BOAS CURVAS!

IGUALMENTE!!!!
 
Pedrada3_| disse:
Boas pessoal!
M.A3.D vou por MOLAS MAIS SUSPENSÃO DO S3... tive mesmo mesmo para por Eibach mas pronto optei pela suspensão de origem do S3. Tenho de me informar pois axo que o S3 tem umas barras estabilizadoras!
Que tens no teu carro a nível de suspensao + molas?
Abraco

Ainda não tenho, só lá para o meio do ano! :D Mas ouvi falar muito bem, inclusive noutros fóruns, como no TOL, do conjunto Eibach Pro-Kit + amortecedores Bilstein B8 Sprint, acho que o carro fica mmo do best a curvar! :twisted:
E não se perde assim tanto em conforto, penso eu... :roll:
Abraço
 
Bem... STronic obrigado por teres respondido ao testamento.... heheheh :D
Quero uma película a 20 30 % senao estou em erro... tipo a do A3 Cinza do Nelson senão estou em erro!
tanto para o S3 como para o SLine o trabalho é o mesmo...
Em relação ao parachoques sei da barra que falas mas tambem não sei o nome... e o preço tb nao!quero por o carro com um novo look mas para isso tem de haver euros e tenho como é claro de vender toda a minha frente com o capo!
Para mim tens toda a razao no que disseste em relação a suspensao do s3 "mesmo de origem do S3 ??? impossivel a não ser que tenhas tracção QUATTRO"!-By STRONIC !MAs pronto vou-me informar melhor acerca disso para saber os prós e contras, pois o meu carro nao possui tracção QUATTRO.
abraço e obrigado
 
Pedrada3_| disse:
MAs pronto vou-me informar melhor acerca disso para saber os prós e contras, pois o meu carro nao possui tracção QUATTRO.
abraço e obrigado

nao está em questão ter prós e contras... está em questão os amortecedores e molas serem diferentes... e nao encaixarem... ;)
 
FrEdOOOO gostei do teu Project.... está mt fixe, era o que eu gostava de fazer no meu carro!A nível da frente que colocaste no teu carro aproveitaste te alguma coisa do teu parachoques antigo?
Queria meter me nisso mas sabes preciso de saber o que posso ou não aproveitar do parachoques antigo para depois nao ter nenhuma surpresa a nível monetário se é que me entendes!
Sei que voces querem fotos e acreditem que se tivesse surgido oportunidade ja estariam aqui! :D
obrigado
 
M.A3.D disse:
Ainda não tenho, só lá para o meio do ano! :D Mas ouvi falar muito bem, inclusive noutros fóruns, como no TOL, do conjunto Eibach Pro-Kit + amortecedores Bilstein B8 Sprint, acho que o carro fica mmo do best a curvar! :twisted:
E não se perde assim tanto em conforto, penso eu... :roll:
Abraço

Conforto perdes sempre aquando de um rebaixamento mas pah verdade seja dita fica muito mais seguro e muito mais bonito! :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top