Possivel avaria na centralina?? Motor??

Boas
Tenho um audi a3 1.9 tdi 110cv de 99/06. tem 206.000 é nacional. quando o estico a fundo vai aos 200 com facilidade:D mas quando chega la sinto que o carro da um puxão para trás, perde a força acelero e ele continua a baixar velocidade reduzo a mesma coisa.. paro na berma desligo o motor tiro a chave e fecho o carro. Abro o carro ponho a chave na ignição ligo o motor, impecável..
Mas quando não faço isso acende me a luz da resistência a piscar no CB.
Qual será o problema? Tenho uma box, já a tenho desde que comprei o carro. só faz isso quando chega mesmo aos 200..
Se alguem me puder ajudar agradeço.
Bom Ano
 
Acho que já tens os paços a seguir

liga ao vag com e Vê os erros. desliga a box,apaga o erros e testa de novo.
acredito que seja a box a gerar o problema.. de que marca é?
 
O ligar a luz da resistência é por causa da box, dantes tinha uma e também me acendia a luz da resistência. E o outro sintoma aponto para um safe mode do turbo... Experimenta puxar sem a Power Box a ver se ele faz isso! ;)
 
Isso das box's só dão problemas amigo..

Como ja disseram aqui os nossos camaradas, ou está a entrar em safe mod, ou entao pomba injectora a ir com os caes :s
Daí as boxes darem cagada.. (a luz da resistencia penso que seja normal quando se tem box)

tenta desligar a box, e testar sem ela..

Abraço
 
Isso das box's só dão problemas amigo..

Como ja disseram aqui os nossos camaradas, ou está a entrar em safe mod, ou entao pomba injectora a ir com os caes :s
Daí as boxes darem cagada.. (a luz da resistencia penso que seja normal quando se tem box)

tenta desligar a box, e testar sem ela..


Abraço

X2! Nada melhor que experimentar!...
 
A Bomba injectora quando vai o carro já não pega....
Tira a box.. pois ela baralha-te a centralina.
Queres o carro a andar mais faz uma repro.

Mas Olha que a 200 a multa é cara e agora não dá para brincar
 
Back
Top