Também tenho topicos criados à procura de opiniões, é normal divagar um pouco , não sou o 1º nem serei o ultimo.
Quanto à questão dos users nervosos, é verdade, pois eu ando de 8P (Diesel), voçês estão mais habituados a mais cavalagem tipo 200+ e a gasolina, logo "+ nervosos"
Em relação ao Nissan 350z, também conhecido como Nissan Fairlady Z33 no Japão, é um desportivo fabricado pela Nissan Motor Co, LTD. O 350Z é o quinto (e penúltimo) da geração da linhagen Nissan Z, inicialmente introduzido em 1969 (tal como um modelo ano 1970) como o Datsun 240Z. O 350Z entrou em produção no final de 2002 e foi vendido e comercializado como modelo 2003. Ele está actualmente disponível em diversos acabamentos, pacotes e é vendido tanto como um coupé, quanto roadster (in wikipédia).
Opinião pessoal: Tirando o chapéu ao nipónicos, que fazem máquinas de sonho (na nissan a minha preferência recai especialmente sobre o GT-R) não mudes de team, opta por um argolas...e pelo que li o 350Z é um cavalo bravo, assim para o indomável, que está longe de fazer uma condução agradável, mas as opiniões divergem e como tal há quem goste de carros imprevisivéis, como aqueles que gostam de saber o que tem em mãos sem surpresas.
O que vale é que é tudo na desportiva! Amigos na mesma?