Possivel compra Audi ou BMW

Boa noite, tenho um familiar que está a ponderar em comprar um Audi ou um BMW serie 3 ou 1, ele pode gastar até 15 mil euros. Se alguem souber de algum negócio desse genero que divulgue sff.
Ele tem preferência pela Audi, se poderem ajudar agradeço.

Ps. Só negócios de confiança.
 
carros diferentes um tem tração a tras o outro a frente
atenção ao BMW acho que a partir do segundo semestre de 2007 ate 2012 dao problemas de distribuiçao
 
A parte das trações eu sei xD.
Sim eu sei que o motor n47 é uma bela bosta.
Mas entre outros existem outros componentes que eu não conheço.
 
Por esses valores penso que um A4 B8 2.0 será melhor opção, a gasóleo. Já deve dar para um comprar um de 2008/2009.
 
Comprar importado a partir de outubro, já que a lei das metalizações vai ser retificada. Os nossos carros vão valer bem menos, mas também vamos comprar bem mais barato, mesmo carros "inacessíveis" passam a estar ao alcance.

- - - - - - - - - -

Um familiar comprou um CLA semi novo ha um mes. Deu 36.000€ já legalizado. Com a rectificação, pode apenas custar 32.000€. Vale a pena esperar.
 
Tenho um familiar que tem um b8 de 2008 a venda por esses valores mais ou menos, creio que tem a volta de 130mil km ou perto disso
 
Comprar importado a partir de outubro, já que a lei das metalizações vai ser retificada. Os nossos carros vão valer bem menos, mas também vamos comprar bem mais barato, mesmo carros "inacessíveis" passam a estar ao alcance.

- - - - - - - - - -

Um familiar comprou um CLA semi novo ha um mes. Deu 36.000€ já legalizado. Com a rectificação, pode apenas custar 32.000€. Vale a pena esperar.

Lei das metalizações ? nunca tinha ouvido falar disso, podes explicar melhor isso
 
Mas mesmo assim, o que vai alterar ? Vai ficar mais barato ?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Também estou curioso para saber dessa lei. Vi que iam fazer um ajuste aos preços das legalizações, mas como aqui em PT fica sempre tudo em águas de bacalhau pensei que não desse em nada.

Como sabes que é em outubro?
 
Tenho um familiar que tem um b8 de 2008 a venda por esses valores mais ou menos, creio que tem a volta de 130mil km ou perto disso

Nacional, importada??
130 mil originais?
Manda pm se quiseres.

- - - - - - - - - -

Isso por um lado até que eram bom, sempre tive carros importados aos preços antigo, quando comprei a minha b6 poderia ter comprado uma coisa mais recente se os impostos não fossem tão caros.
 
Comprar importado a partir de outubro, já que a lei das metalizações vai ser retificada. Os nossos carros vão valer bem menos, mas também vamos comprar bem mais barato, mesmo carros "inacessíveis" passam a estar ao alcance.

- - - - - - - - - -

Um familiar comprou um CLA semi novo ha um mes. Deu 36.000€ já legalizado. Com a rectificação, pode apenas custar 32.000€. Vale a pena esperar.

a lei é alterada já em outubro? seguro?
estou para comprar carro na alemanha no mês de setembro....se assim for espero mais um pouco.
 
Quem disse que ia haver alteração pelos vistos nunca mais veio a este tópico.

É que já estou farto de procurar informação sobre isso e nada, nickles.

Ainda por cima ainda há pouco houve alteração das tabelas de legalização de importados. Em abril 2016
 
Back
Top