bomba injectora nova,suspençao nova,correia dentada mudada,caixa tiptronic ... Sei que também levou Cams
Vi todas as facturas, revisões tudo na marca ...
Vi todas as facturas, revisões tudo na marca ...
Em termos gerais sim...
allroad entao, basta fazeres um search pelo o forum.
sim quando as bolsas de ar se estragarem e pagares 2000€ pela suspensão tmb vai deixar mt boa impressãoAinda não tive o prazer de a conduzir, mas aquela susp pneumática deixou muito muito boa impressão ...
sim quando as bolsas de ar se estragarem e pagares 2000€ pela suspensão tmb vai deixar mt boa impressão
Faz o que quiseres, eu nao comprava...
Essas carrinhas sao cancros. Alias os motores v6tdi 180cvs da audi sao cancros, depois numa allroad ainda tens a caixa auto problematica, bomba injectora problematica, suspenção problematica, arvores de cames problematicas...
Não querendo duvidar da tua opinião mas porque dizes isso dos motores 180cv?
Quando comprei a minha disseram-me que devia ter escolhido um de 180cv.Agora que vejo isto ponho-me a pensar: "então a Audi não presta a fazer motores 2.5?"
Verdade seja dita que eu tenho um motor desses e até á data nunca me deu problemas e olha que puxo bem por ela quando é preciso.
Abraço.
Boas amigo,
quando digo que os V6tdi da audi sao cancros é baseado no que leio pelo o forum, se notares caso nao faltam de arvores de cames, bombas injectoras etc... Sao motores muito problematicos, e os que equipam as allroads entao upah, se lhe juntares a caixa auto e a tracção quattro entao esta tudo estragado, claro que falo de um modo geral. Por foram muitos a dar problemas e nao todos.
mas aqui em questão é a fiabildade do carro e das suas peças que esse modelo de allroad deixa muito a desejar...Não consegui perceber quantos kms já tem a carrinha em questão e isso é importante na avaliação do seu valor. Quanto às avaliações negativas sobre os motores, modelos e caracteristicas (suspensão, caixas, etc) tenho alguma dificuldade em as levar a sério da forma genérica como são postas. Acho que se o Rafael1993 se ficar por essas impressões e não tentar verificar o estado real do carro que quer comprar nunca comprará um carro usado, apenas um novinho em folha. Se esse A6 estiver em boas condições, tiver provas de boa manutenção e não tiver mais kms que um taxi velho, provavelmente será uma boa compra. Terá um carro de luxo por 13500 € que é o que custa um Fiat novo barato. Atenção que não digo que os avisos não devem ser levados a sério. Digo apenas que se nos ficarmos pelas generalidades (menção dos riscos associados a estas compras), o mercado de usados deixa de ter clientes.