nós percebemos à primeira
ele agora tem nas mãos umas talochas, e custa-lhe usar os teclados
Nada feito, o gajo manda-me um mail a dizer k pelos 1300€ se fazia o negócio, passado pouco tempo ligo a ele para combinar o dia pa ir buscar o carro e o "marmelo" disse k ñ podia falar, e disse k me ligava mais tarde........... até hoje..............
Primeiro assume k vende o carro pelo preço acordado, e depois rói a corda..........
Mas quanto quer afinal?
Nada feito, o gajo manda-me um mail a dizer k pelos 1300€ se fazia o negócio, passado pouco tempo ligo a ele para combinar o dia pa ir buscar o carro e o "marmelo" disse k ñ podia falar, e disse k me ligava mais tarde........... até hoje..............
Primeiro assume k vende o carro pelo preço acordado, e depois rói a corda..........
Mas quanto quer afinal?
Pelo que percebi nem quer...
Mas que o gajo é indeciso... lá isso é!!!... :evil:
Mas se fosse a ti insistia e comprava a maquina... :twisted:
Olha?!?!
Manda mas é o gajo dar uma volta!!!
Eu é que gosto de negócios destes!
Vai mas é procurar outro carro e se ele te vier a ligar manda-o pró c@!!!
vendedores incompetentes ,ate me da dó.Nada feito, o gajo manda-me um mail a dizer k pelos 1300€ se fazia o negócio, passado pouco tempo ligo a ele para combinar o dia pa ir buscar o carro e o "marmelo" disse k ñ podia falar, e disse k me ligava mais tarde........... até hoje..............