Possivel troca AUDI??

Eu não trocava por nenhum deles
tenho uma a6 do teu modelo de 99 110cv com 510 mil km não troco por carro algum
agora tu é que sabes
 
Boas.
Qual a razão da troca? O carro deu-te problemas? Ou só porque sim?
Tens aí um tanque de guerra. A meu ver não trocava. Tive um amigo meu que tinha um passat tdi 110cv, de 97. Estava com 370K Kms. Perguntei-lhe porque ia ele trocar de carro. Ele disse, porque estou farto de ter o mesmo carro. Zero problemas. Comprou outro carro, mas agora fala muito no Passat. Ah e tal, consumos, manutenção...
Pondera bem tudo antes de avançar. Apenas uma opinião pessoal.
 
bem, de momento apenas tenho tido os problemas de desgaste da idade do carro. entre os quais terminais de direção, foles etc...

o maior problema que resolvi até agora é a infiltração de água que tenho tido! entretanto para o próximo fim de semana devo dedicar-me a desmontar e ver se o problema se resolve barato ou se vale mesmo trocar
 
O meu vizinho tem uma A4 97 AFN e tem quase 800 000km, manutenção sempre basica, óleo continente, gasóleo low cost. E nunca levou nenhuma embraiagem nem problemas.

Sem motivo relevante, eu não trocaria por um carro que nem conheço os donos
 
Se bem percebi tinhas que dar o teu carro e dinheiro para ficares com um dos outros. Se consideras que o teu carro está bom (apenas cons uns pequenos problemas de desgaste) não troques, a menos que te dêem ti dinheiro :).
 
Eu nao trocava ainda por cima tendo de dar dinheiro a mais.. Eu pegava nesse dinheiro e punha o Audi impec...

- - - - - - - - - -

Eu nao trocava ainda por cima tendo de dar dinheiro a mais.. Eu pegava nesse dinheiro e punha o Audi impec...
 
Tens razão! é capaz de ser a melhor coisa a fazer.
Eu nao trocava ainda por cima tendo de dar dinheiro a mais.. Eu pegava nesse dinheiro e punha o Audi impec...

- - - - - - - - - -

Eu nao trocava ainda por cima tendo de dar dinheiro a mais.. Eu pegava nesse dinheiro e punha o Audi impec...
 
Back
Top