Possivel troca dum a3 2.0 tdi 140 cv de 2003 por um de 2005

pessoal podiam me dizer kuais as diferenças do modelo de 2005 tirando a grelha e os prolbemas ke ja nao da em comparaçao ao de 2003 ? em termos de prestaçoes anda a mesma coisa ? tou decidido a trocar e ja nao kero nem mercedes sport coupe nem o bmw 320td compact ... o a3 e mais bonito :D vou vos mantendo aki informados de conforme as coisas form avançando cumps



( artur desde sexta a noite kuando ligaste o portatil ao meu carro ke fikei mm xateado com ele por isso olha o AZ vai ja dar problemas a outro :twisted: )
 
se escolheres um dos finais de 2005 o simples facto de não ter tantos problemas já é uma grande ajuda!
em termos de diferenças de andamento não devem de existir!
em termos de interiores existem diferenças mais acentuadas! se tiveres orçamento escolhe um s-line e pode parecer caro mas vale a pena a longo prazo! aqueles bancos são qualquer coisa de por demais!
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
( artur desde sexta a noite kuando ligaste o portatil ao meu carro ke fikei mm xateado com ele por isso olha o AZ vai ja dar problemas a outro :twisted: )

realmente , nunca tal me tinha acontecido , só conseguir entrar no modulo engine :S
esse carro tem mesmo qq coisa estranha :S
 
amstup disse:
se escolheres um dos finais de 2005 o simples facto de não ter tantos problemas já é uma grande ajuda!
em termos de diferenças de andamento não devem de existir!
em termos de interiores existem diferenças mais acentuadas! se tiveres orçamento escolhe um s-line e pode parecer caro mas vale a pena a longo prazo! aqueles bancos são qualquer coisa de por demais!

pois pa um s line nao sei se tenho orçamento deixa la ver o kek encontro ... mas em todos os de 2005 ja vem com o computador de bordo a marcar a velocidade digital nao eh ?
 
Livra-te mas é dos A3
Até hoje, com 33 anos e alguns carros, foi a pior compra que fiz em toda a minha vida... :'(

Até à data, o que posso dizer de bom do meu A3-8P é que é muito mais confortável do que o meu antigo Leon CUPRA TDI. De resto... Não vale nada... Mas isto É A MINHA OPINIÃO...
 
se eu fosse a ti..ia mas era pa um A4 b6..carro a patron com 130cv saudaveis com repro ficas com 180cv e tens carro com aerodinamica pa velocidade de ponta superior aos a3 e companhia! :D 8)

ve bem o que eu pus a negrito, porque é ai que ta toda a diferença :twisted:
 
eu sei bem lololol tenho o meu carro a 10 meses deu bem pa ja nem o conseguir ver a frent com tantos problemas .. mas segundo percebi os de 2005 ja nao dao tantos problemas ..
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
eu sei bem lololol tenho o meu carro a 10 meses deu bem pa ja nem o conseguir ver a frent com tantos problemas .. mas segundo percebi os de 2005 ja nao dao tantos problemas ..

Boas!!!

Ja pensei mta vez em trocar o meu golf 4 por um A3-8p 2.0 Tdi de 140cv, mas depois de ler isso fiquei de pé atras, ja agora que problemas te deu??

Abraço
 
boas ;) audi a3 8p eh 5* tirando os problemas com a junta da cabeça .. os tremores do motor em ponto morto, relantim incerto .. e por ai fora. Eu como me apaixonei vou continuar pk apartir de 2005 estes problemas foram resolvidos mas aconcelho te a nao comprar nenhum da primeira serie ;)
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
eu sei bem lololol tenho o meu carro a 10 meses deu bem pa ja nem o conseguir ver a frent com tantos problemas .. mas segundo percebi os de 2005 ja nao dao tantos problemas ..

Se fosses para um 1.9 TDI ficavas muito bem servido e não tinhas problemas nenhuns...
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
boas ;) audi a3 8p eh 5* tirando os problemas com a junta da cabeça .. os tremores do motor em ponto morto, relantim incerto .. e por ai fora. Eu como me apaixonei vou continuar pk apartir de 2005 estes problemas foram resolvidos mas aconcelho te a nao comprar nenhum da primeira serie ;)

Só apartir de Out de 2005 é que deixaram de ter esses problemas... atenção a isso..., o melhor mesmo é tentares arranjar um de 2006.
 
Back
Top