possivel troca(volvo s60 2000 turbo)

Re: possivel troca

é um defeito de fabrica eles já saem com folgas por isso é que na audi é assim constroem o carro e há um que diz:
-" Ó manel este carro aqui tem folgas crl"
e depois o outro responde:

-" Nao faz mal é para meter a diesel"

A meu ver ter um carro diesel porque o gasoil é mais barato que a gasolina é a mesma m@rda que ter um carro a gasolina mas a gpl porque o gás é mais barato...
E nada tenho contra o GPL, penso eu de que...
Aproveitamentos do sistema...

bem people me vou pk manhãna muy cedo me bou de vacances...
Foi um prazer falar convosco... já tenho palitos nos olhos.... :green: :green:
E já tenho um xaruto de uma flash da kanguro para continuar amanhã noite dentro... a ver vamos...
Fiquem bem!!! over and out :) ;)

nao faz eu fujo com o meu fumarente eles assim nao me veem com tanto fumo
Ahahahahahah!!!! boa!
seu carvoeiro... deixa lá que eu também tenho uma fumarenta de 110cv, só que VW e Passat de 98 e variant... sim que soy un hombre de familia...
inté....

foges durante 10min porque depois tens de trocar a MAF...

talvez sim talvez nao pelo menos 218.000 e é a de origem mas lá está o preconceito a falar vai lá mas é fazer a manutençao ao gpl se nao esse cangalho ainda explode

FDS!!!! a VOLVO agora tb já é chinesa e RENAULT etc!!! um motor argolas 2.0 tfsi já era qualquer coisa. e depois equipar um carro com gpl é ir contra o que a marca planeou para o carro! motores a gasolina forever só mesmo os japonicos!

Oh BrunoA4 acho que fazes uma óptima escolha, qualquer carro seja Chinês, Alemão, Albanês, Irlandês ou até mesmo Grego dão problemas.....fazem com comparações que até Deus se benze 354 vezes fdx!

Como qualquer carro Chinês ou de outra raça qualquer dão problemas, tem prós e contras e como se vê nem toda a gente gosta do mesmo (ainda bem). Já sabes algumas vantagens e algumas desvantagens deste carro.

Agora se estou arrependido? Sim estou porque não o comprei mais cedo e não meti a ''bomba'' na mala ainda mais cedo!

Ah e também tem um grande defeito, os pneus vão a vida que é um instante...pena minha não ser o R senão era logo aos 4 de uma vez :p

Oh BrunoA4 acho que fazes uma óptima escolha, qualquer carro seja Chinês, Alemão, Albanês, Irlandês ou até mesmo Grego dão problemas.....fazem com comparações que até Deus se benze 354 vezes fdx!

Como qualquer carro Chinês ou de outra raça qualquer dão problemas, tem prós e contras e como se vê nem toda a gente gosta do mesmo (ainda bem). Já sabes algumas vantagens e algumas desvantagens deste carro.

Agora se estou arrependido? Sim estou porque não o comprei mais cedo e não meti a ''bomba'' na mala ainda mais cedo!

Ah e também tem um grande defeito, os pneus vão a vida que é um instante...pena minha não ser o R senão era logo aos 4 de uma vez :p

cada um tem a sua opiniao mas eu so faço AKILO K EU KERO
mas respeito a opiniao de todos e digo te mais 4f ja ai vem ele

Uns trocam MaFs outros entram em Safe Mode e também existe aqueles que de vez enquanto tem trocar as bobines das velas

Back