POSSO TER PELÍCULAS !!!

pois
pode se dizer que tenho tido muita sorte .......
mas tambem tento ter o cuidado de quando passo pela policia , abro logo os vidros ( pelo menos os da frente ) porque e um pouco normal os carros terem os vidros fumados atras ..... ate agora tem passado .....

STronic disse:
o que se lembrar de pegar num isqueiro e queimar a pelicula, ou pegar numa chave e riscá-la...

há malucos para tudo....

Stronic, diz lá sinceramente... deixavas???

venha o 1º maluco...

LoooL ha alguns meninos para iss ....

Eu ate agr ja parei numas 4 ou 5 operaçoes STOP a noite e tem passado smp...as minhas tb n sao mt escuras se abrir os vidros da para passar +/- despercebido =P

STronic disse:
achas??? :evil: :evil: :evil:

eu sei onde lhe enfiava o isqueiro.... :D :D

no dia a seguir la vinha no correio da manhã .....

Soldado da Gnr operado de urgencia para retirar isqueiro engolido pelo sitio errado :green: :green: :green:

essa pelicula é 5% quase de certeza....20% é mais claro k isso :wink:

num sei......

na foto de traseira da para ver bem .... entendidos façam favor de se pronunciar :green:

artur disse:
no dia a seguir la vinha no correio da manhã .....

Soldado da Gnr operado de urgencia para retirar isqueiro engolido pelo sitio errado :green: :green: :green:

Qual é o sitio correcto? :green: :lol: :lol: :lol: :lol:

nopes
mas se pintou com tinta deve estar uma coisa esperta ....
nem veem para dentro nem ele ve para fora
loooooooooooooooooooooooooooool

A minha caminete tb n xama nada a atenção.. alguns viram bem k n ontem... lol

Mas ate agora n tive probs..

Jhonny disse:
Boas amigos do Audipt.
Hoje recebi o DOU da minha B7, que recebi há cerca de 2 meses.
Quandi li as especificações do carro, mna parte das observações, tomei um susto ! Lê-se "pode ter vidors escurecidos à retaguarda" ! :twisted:

Duas perguntas :

- que películas posso utilizar ? só as mais claras ou a que eu quiser ?

- quem pôs e sabe que o serviço é perfieot e o material o melhor possível, por favor me indique...

Abraço !

Boas aqui na minha loja também dispomos desse serviço, quanto à Película ser legal falta pouco, neste momento espera-se somente que saía em diário da republica para ser completamente legal, à entidades já a tratar disso.
Neste momento claro que se as autoridades estiverem com vontade de multar obvio, mas eles agora até já nem ligam muito a isso.
Quanto a comentarem que nos comerciais pode-se ter, "errado", só era permitida opaca, mas neste momento como já referi ninguem liga a isso, montes de clientes meus vão à INPS e passam na boa sem stress.
Importante referir é que a película que esta a ser legalizada é de 35% só para entidades de estado etc etc é que poderão utilizar 5%.
Na minha loja aplicamos película da 3M com 5 anos de garantia, esta película é profissional e é anti-risco, faz-se a colocação sem se tirar os vidros fora, ou seja no local.
Quanto ao que já li por aqui existe na alemanhã uma tinta especial para pintar vidros, essa técnica já é utilizada à mais de 3 anos, nós por cá é que enfim. Portugal

Fica aqui um link para darem uma vista de olhos - http://abestratos-car-audio.blogspot.com/

Quando as peliculas forem legalizadas (isto se forem, pk já se diz á muito tempo que falta pouco ), quero ver como é que a policia consegue ver a % de transparencia.... Sabem lá eles se tem 5%, 10% ou 50%....
Estas leis que saem "lá de cima" dão-me cá umas dores de cabeça... Só servem para ludibriar as pessoas e dar complicação áquilo que é facilimo...., enfim...

Back