então já cá deviam estar à muuuiiiiiitoooooooooooooooooooooooooo
Vai ao teu email
então já cá deviam estar à muuuiiiiiitoooooooooooooooooooooooooo
Só se meteres uns certos videos online
Puto, és como és!
O pessoal já se habituou a tua forma de estar/ser! Pelo menos a maior parte!
Não mudes só porque alguém não gosta! A medida que vais crescendo chegas lá!
Não tenhas pressa!
Não conheces mas já o viste...
Não foste uma vez a leiria ao naco? (com o sbblack)
O efeito "spammer" já não é de agora...
Quem não se lembra do Proboarder (poucos de certo)
É pá... Fui uma vez... Não sei se ele foi...
Então digamos que... portantos...
Tive Sorte!
Também acho que simDesse não me lembro, mas já passaram por aí alguns "crómios" valentes..
Acho que foi nessa mesma vez...
Audi a6 30 tdi, eu sou da tua idade (és mais velho que eu meses mas caga no assunto )e sei como é, tal como muito pessoal que anda aqui passou por ela, aqui secalhar ninguém nos vai ver como eu sou até capaz de dar sugestões mas tenho a certeza que ninguém me liga puto, é por isso que eu só vou vendo os projectos e de vez em quando eu digo ``porreiro´´ ou ``gostei´´, que eu de dizer mais? Também há aquela coisa que o pessoal sabe o que está a fazer, por isso eu fico na minha e o pessoal fica nas dele. O pessoal reclama contigo porque tu é vira o disco e toca o mesmo, tenta dar o máximo de sugestões e menos ``fixe´´ ``porreiro´´, não sei se é para teres muitos posts, mas prontos, se queres estar aqui o pessoal vai ter que levar contigo quer queira ou não, a mim é-me indiferente mas temos pessoal que não te aguenta nem por nada, mas claro nem penses em responder de maus modos que te tratam logo da saúde, por isso cuidado com o que dizes.
Agora para todo o pessoal, vamos acalmar isto mesmo com o pessoal que tem mesmo projectos e é novo e há aqui pessoal que manda umas bocas foleiras e depois desaparecem, lembrem-se da Ana Puma Pirou-se e não voltou, temos de aceitar o pessoal como é.
E felizmente acho que sei perceber o que está errado e tento ir corrigindo aos poucos!Desta vez concordo contigo.
Quanto ao audi a6 30 TDI tem sabido aceitar as criticas que lhe são feitas sem nunca ter sido mal educado contrariamente a alguns que ao 2º post são logo banidos
Isso que estás a dizer não é bem assim.. porque já houve muita gente aqui a seguir sugestões minhas e isso todos sabem que é verdade! Para ele me tratarem da saúde primeiro precisão de ter infos. sobre mim que não as dou e que eu consiga aparecer em encontros, etc. depois sim eles conseguem!Audi a6 30 tdi, eu sou da tua idade (és mais velho que eu meses mas caga no assunto )e sei como é, tal como muito pessoal que anda aqui passou por ela, aqui secalhar ninguém nos vai ver como eu sou até capaz de dar sugestões mas tenho a certeza que ninguém me liga puto, é por isso que eu só vou vendo os projectos e de vez em quando eu digo ``porreiro´´ ou ``gostei´´, que eu de dizer mais? Também há aquela coisa que o pessoal sabe o que está a fazer, por isso eu fico na minha e o pessoal fica nas dele. O pessoal reclama contigo porque tu é vira o disco e toca o mesmo, tenta dar o máximo de sugestões e menos ``fixe´´ ``porreiro´´, não sei se é para teres muitos posts, mas prontos, se queres estar aqui o pessoal vai ter que levar contigo quer queira ou não, a mim é-me indiferente mas temos pessoal que não te aguenta nem por nada, mas claro nem penses em responder de maus modos que te tratam logo da saúde, por isso cuidado com o que dizes.
Agora para todo o pessoal, vamos acalmar isto mesmo com o pessoal que tem mesmo projectos e é novo e há aqui pessoal que manda umas bocas foleiras e depois desaparecem, lembrem-se da Ana Puma Pirou-se e não voltou, temos de aceitar o pessoal como é.