Potência real do A3 2.0TDI170

Oi ppl!Mais uma vez obrigado pelas boas vindas.Estive a pensar e decidir ir amanhã ao stand saber de outras jantes para o meu carro.
Qd escolhes o kit s-line tens as d "origem" q vêm com o carro 7,5/17 e em opção outras 3 mas já com outra medida de 7,5/18 e que são:as de 7 raios duplos,as clássicas e já conhecidas de 5 braços e umas outras de 20 raios contornadas com aquelas argolhasestilo bbs.
Mas nenhumas dessas de 18 me apaixonam ao contrário das do s-tronic originais rs4.mas eu já nem ia tão longe e estava a pensar para q ele n m chame de macaco d imitação :lol: ,estava naquela d pôr as q vêm de origem com o s3.são ligeiramente diferentes e tv n tão belas como as do rs4 mas seguramente mais belas q as já muitissimo batidas do s-line.

Essas jantes era coisa para me custar uns q?alguém sabe?abraço
 
AudiA3170cv disse:
mas eu já nem ia tão longe e estava a pensar para q ele n m chame de macaco d imitação :lol: ,estava naquela d pôr as q vêm de origem com o s3.são ligeiramente diferentes e tv n tão belas como as do rs4 mas seguramente mais belas q as já muitissimo batidas do s-line.

Essas jantes era coisa para me custar uns q?alguém sabe?abraço

nem penses nisso... tas a vontade em por as jantes k gostares... mas ja sabes k s puseres = as minhas vou-te chamar macaco e imitação :p :p ...

agora axo k t vou dizer o k me disseram a mim... e pk nao metes replicas?

ou então deixas vir com umas quaisqueres e quando chegar o carro fazemos negócio com as minhas?? que dizes?? assim já nao ficas com jantes iguais as minhas... :wink: :wink: :wink:
 
Este tipo esta sempre a tentar fzaer negocio.

By the way se alguem quiser o volante do S3, que avise, ja mandei vir o meu e ha sempre a possibilidade de se mandar vir mais ficando obviamente mais em conta
 
Boas!Fui ao stand falei com o vendedor e em relação ás jantes do S3 ficam me em 621€ cada uma fora pneus.as do s-tronic são fixes mas como ele diz já s vê mts...as do s3 pouco diferem mas parecem mais abertas pq n têm aquele aro interno em redor e pq são a direito ao centro..enfim.qd vier logo se faz as trocas.a boa notícia pq a ideia de gastar 2mil e mts euros em jantes n m parece agradável,lol,é que o carro poderá vir em princípio na 1ª semana de Janeiro.Já se encontra em fase de produção.a ver vamos.dps postarei fotos e espero um dia ir a um dos vossos jantares.ia ser uma experiência interessante trocar ideias falar com ppl aí de cima..é td boa gente.cps
 
alteração de nickname

Só para avisar que a partir de agora e em diante meu nome é 170...Piezo170!ehehe
8)
 
Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço
 
quanto ao radio.. penso que já está a sair com o novo... igual ao do TT com uns look diferente...

quanto ao s-line... falava-se que os 170 iriam sair com o kit s-line exterior de série... k se nao me engano acontece nas A4... nos A3 nao sei como isso está... (nem kero saber... lol)

:wink: :wink:
 
era bom STronic..nem me fales nisso...mas sabes pq é que acho que não?pq o A3Sport encomendou um 170 kit sline e veio com o rádio diferente mas n veio com kit exterior...daí eu perguntar lhe se ele encomendou como Sport..mas ainda n sei... :p
 
sOPAS disse:
Eu abria a capota e punha-as aas três encavalitadas umas nas outrass :p

PS: Não vale prende-las com velcros ou elasticos. As 3 têm de caber no carro sem deslocar ossos nem recorrer a produtos adesivos!

PS1: Eu tenho espaço no meu, por isso tás á vontade :p
 
Conhecem um bom sítio aqui em Lx para fazer teste de potência..?é que o sítio onde outrora fui fechou..daí estar a perguntar vos.aqui na zona da grande lisboa.cps
 
Back
Top