Re: Perda de Potencia A3 1.8T "AJUDA URGENTE"
Também estou de acordo...
Agora, vocês deviam sempre medir em banco os vossos argolas antes de alterar seja o que for no mapa, é que assim nunca saberão se o problema é das repros ou do motor...
Oh Fred, tu não tens manómetro do turbo??? o K03s foi novo ou em 2ª mão?? poderá não estar ajustado para a pressão correcta, e isso muda muito na performance do carro...
Eu quando montei a linha directa o meu argolas deixou de puxar como dantes, mas como eu tenho manómetro verifiquei logo que com a linha directa o boost baixou dos 0,6bars para 0,4bars :roll: bastou um ajustezito no tirante para ficar em condições...
Mike S3 disse:Boas
Não cunfundam as coisas, era o que faltava que sempre que se mudasse um turbo o software tivesse de ser alterado!!ELe pode ser alterado para optimizar a troca de turbo mas nao tem obrigatoriamente de ser!!
Os valores são sempre os mesmos a ECU sabe la que turbo lá esta metido!!pede se para fazer 1.0 bar e ele da essa info para tentar obter essa pressao tanto faz que la esteja um K03 ou um GT 35.Agora se o turbo consegue fazer esssa pressao pedida isso já é outra conversa
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faz um log da pressao pedida e pressao efectuada com o vag com.
Pode ser um simples problema mecanico e o novo turbo nao conseguir fazer a pressao que deveria, ou pode ser outra coisa bem mais simples.
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Também estou de acordo...
Agora, vocês deviam sempre medir em banco os vossos argolas antes de alterar seja o que for no mapa, é que assim nunca saberão se o problema é das repros ou do motor...
Oh Fred, tu não tens manómetro do turbo??? o K03s foi novo ou em 2ª mão?? poderá não estar ajustado para a pressão correcta, e isso muda muito na performance do carro...
Eu quando montei a linha directa o meu argolas deixou de puxar como dantes, mas como eu tenho manómetro verifiquei logo que com a linha directa o boost baixou dos 0,6bars para 0,4bars :roll: bastou um ajustezito no tirante para ficar em condições...