Potencias quase iguais mas andamentos diferentes !!!!!

Boas pessoal este fim de semana fiquei embasbacado, pk tinham me dito que os b7 170cv tinham o mesmo andamento ou seja a mesma capacidade de resposta dos b6 2.5 quattro 180cv.

ora este fim de semana fomos eu e o meu cunhado para a AE e xau laura ate aos 150km muito parecidos a partir daì o b6 nao dava a minima hipotese . o meu cunhado disse me que o meu b7 tem de andar muito mais !! e eu ca pra mim tambem acho que nao pode haver grande diferença , o como o meu b7 anda com um injector an dar as ultimas acho que a resposta dele nao e a mesma de quando veio !!

O que me dizem pessoal em confronto b7 170 cv Vs b6 180cv a muita diferença de pujança ou e de ter o injector nas lonas !!?=??

abraço.... comentem ;)
 
Pelo que dizes a tua já teve 170 cavalos, claro que um injector com problemas pode fazer a diferença, faltava aí a minha B5 com 115 cavalos.

Trocas os injectores, mandas vir um kit plug and play 2260VK, com turbo, linha de escape, colector, linhas de óleo, um kit plug and play para a embraiagem até 610 Nm, afinas os bits e os bytes que tens na centralina e depois dás uns binóculos ao teu cunhado, metes mais 100 cavalinhos em cima dos 170 que isso já anda melhor acima dos 150.

Fora de brincadeiras se sabes que o injector não está em condições repara e tira as teimas.
 
Injector faz imensa diferença , logo a central corta-te na potencia do carro para que não tenhas o azar de teres um piston a ir a vida também :)
 
Alem do mais nao é só comparar cavalagem , tens a cilindrada que num é 2.0 e no outro é 2.5 e tens tb o binario que nao deve de ser igual , além de o injector estar quase nas ultimas tudo ajuda :)
 
Se fores analisar os motores ambos ao max, era ela por ela, talvez o 2.5 com mais ponta e o 2.0 mais rápido até aos 160.
 
Calma la pessoal nao quero assassinar o meu bolide !!!! ate pk o cilindro nao esta a falhar nem coisa parecida... o sintoma que apareceu foi um soluço em baixas 1800 1900 rpm e depois de aquecer e andar um pouco e como se nao tivesse nada e o sintoma ate nem pode ser injectores ao que li por ca pode muito bem ser a cablagem !!!! ja estou a tratar do problema ja marquei consulta no medico de familia quinta feira ja vemos a radiografia !!!! ......

abraço !!! so fiz este topico pra ter uma noçao das opinioes !!!
 
Calma la pessoal nao quero assassinar o meu bolide !!!! ate pk o cilindro nao esta a falhar nem coisa parecida... o sintoma que apareceu foi um soluço em baixas 1800 1900 rpm e depois de aquecer e andar um pouco e como se nao tivesse nada e o sintoma ate nem pode ser injectores ao que li por ca pode muito bem ser a cablagem !!!! ja estou a tratar do problema ja marquei consulta no medico de familia quinta feira ja vemos a radiografia !!!! ......

abraço !!! so fiz este topico pra ter uma noçao das opinioes !!!
Aqui les 1000 casos que pode nao ser o teu caso , primeiro vais ao mecânico e depois é que supostamente saberás o que é como deste logo o toque do injector o pessoal pensa logo que já sabes o que o carro tem..

E se fosse um injector também é como se não fosse nada aquilo se faltar algo fura o piston e não se passa nada lol

Vai la ao mecânico que se for a cablagem não é por ai que perdes algo.. Podes é reprogramar e dizer sempre que está de origem lol
 
Boas.
O b6 é um 2.5TDI e como tenho um em versão cabrio .. é supreendente que apartir dos 160km/h ele dispara completamente ..
Aliás é um V6, e binário não lhe falta .. em 6ª apartir dos 160 , ele lança-se para os 240-250km/h muito rapidamente..
Mas o b6 consome mais .. nada comparado ao teu... mas claro que em andamento o injector conta ..
 
Back
Top