Youshi disse:Digo e continuo a dizer que a maioria das boxes só alteram esses 2 parâmetros..
Podem haver algumas que, eventualmente, façam mais do que isso, mas não são as mais comuns...
Youshi disse:isso é a tua opinião....
Sou o único a dizer que a repro é mt mais recomendado e fiável que a box?????
Quanto às repros, não sou que as faço... É um amigo que me pediu para publicitar o seu trabalho, que é muito muito bom!!!
wochi disse:nao é a minha opiniao, é um facto. se vendes repros a tua opiniao sera sempre menos credivel do que alguem que n ganha nada com o assunto
se me perguntarem se é melhor peliculas ou vidros escuros eu n comento pq sou parte interessada.
Youshi disse:Mas isso és tu, e não devias impôr a tua ideia aos outros!
Eu não sou parte interessada, não ganho nada com isso das repros...
E mesmo que ganhasse, não podes obrigar ninguém a ter a mesma postura que tu!
wochi disse:n é a minha ideia nem a minha postura mas sim a postura correcta que se deve ter. `É a mesma coisa que ter aqui o dono da Malboro a dizer que fumar nao faz mal!!
quanto ao obrigar nao obrigo ninguem. digo o que penso e nao pra obrigar ninguem a fazer o que quer que seja..
boost disse:acho que se está a fugir um bocado ao assunto ...
x2 8)Youshi disse:Tens razão!
Pela minha parte, acaba aqui o off-topic!
Sorry!
boost disse:aqui a questão prende-se com
Box do zé da esquina
Box de uma marca conceituada
e não uma everymod numa caixa preta com uma nhanha lá dentro e uma resistência, que para fazer se gasta 10€ e o people anda a compra-las a 100 e 150€
existem box's bem mais caras do que uma simples repro.
acredito que, para o comum condutor, que somente se manda para umas brincadeiras de vez enquando serve perfeitamente.
agora se me dizem que depois vão querer mudar uns turbos, uns IC's e coisas do género, sou o 1º a apoiar um boa repro.
boost disse:aqui a questão prende-se com
Box do zé da esquina
Box de uma marca conceituada
e não uma everymod numa caixa preta com uma nhanha lá dentro e uma resistência, que para fazer se gasta 10€ e o people anda a compra-las a 100 e 150€
existem box's bem mais caras do que uma simples repro.
acredito que, para o comum condutor, que somente se manda para umas brincadeiras de vez enquando serve perfeitamente.
agora se me dizem que depois vão querer mudar uns turbos, uns IC's e coisas do género, sou o 1º a apoiar um boa repro.