Power Box TDI

Boas!!!
Ja tive uma dessas no meu antigo mk3 TDI... Sim, melhora a rapidez do motor a desenvolver, Sim, vai fazer muito mais fumo, Sim, tive bastantes problemas por causa das entradas em SAFE, Sim, largava bastantes bolas de fumo e ficava com o sintoma de carro a gasolina quando 1 ou 2 velas estao isoladas, Sim, de vez enquanto principalmente em dias de chuva nao pegava e a soluçao era tirar-lhe aquilo, ou deitar-lhe um pouco de W40 nos pinos, Sim, vendi aquilo e com mais algum reprogramei a centralina...:p
moral da Historia, quando funcionava sem dar qualquer sintoma funcionava bem...
Cumprimentos...:)
 
Boas.
Pois é. Comprei a Box tdi e passado 3 semanas e 2000 km feitos, apenas posso dizer uma coisa. QUE SE LIXEM AS REPROGRAMAÇÕES. Recuperações, suavidade de motor, aceleração e acima de tudo os consumos, simplesmente ESPECTACULAR. Para quem como eu já deu 280€ por uma repro, uma caixa de 35€ faz a mesma coisa senão melhor. Fumos, nada, e acima de tudo quando vejo o computador de bordo a marcar 4.1 em cidade é qualquer coisa...
Já dei a testar a 2 amigos no meu carro, depois nisto passamos as box para o deles (Golf IV 1.9 110cv e num polo 1.4 tdi)... assim que saíram das viaturas pediram-me logo o contacto do vendedor. Aconselho vivamente.
caso não saibas a box também te chipou o cb
abc
 
Back
Top