PowerBox Audi A5 3.0-TDI - quattro - 240ps

Boas amigos tenho um Audi A5 3.0L - TDI - quattro - 240 ps

Certamente existem membros com conhecimento para me tirar uma duvida definitivamente com opiniões bastantes distintas.
Quero aumentar os cavalos do carro para cerca de 290 máximo 300, tenho pesquisado sobre PowerBox tal como tenho perguntado a amigos e mecânicos, no fim de tudo isto a minha duvida permanece.
Fui directamente a AMAG AUDI e o que me disseram foi que eles mesmos usam o método das box,s para aumentar a potencia dos motores, no entanto outros mecânicos disseram bem outros nem por isso.

A box em questão seria esta ( Audi – A5 3.0 TDI – Chiptuning – RaceChip Chiptuning ) espero obter a voça ajuda com o maior pormenor possível.

Um obrigado David Ferreira
 
Epa esquece essa BOX com esse dinheiro da BOX fazes uma repro bem feita
Vale te mais uma repro que uma Box acredita
Se fosse a ti como te disse guardava o dinheiro da Box e investia na Repro ;)
 
Amigo se reparares a ABT o que realmente faz e colocar uma box e nao mexer nos valores de origem do carro, essa e a ideia com que fiquei depois de ver a site deles.
 
Amigo se reparares a ABT o que realmente faz e colocar uma box e nao mexer nos valores de origem do carro, essa e a ideia com que fiquei depois de ver a site deles.
Pois, já vi que mudaram a maneira. Antes, enviavas-lhe o original, e eles então modificavam os binários. Agora a Audi pelos vistos não permite isso, e por isso é que a ABT agora mudou. Também se vê pelos preços - há uns anos atrás (2 ou 3 anos) pagavas mais ou menos 1000 € na Alemanha e agora é o dobro. :eek:
Mesmo assim.. não aconselho a ABT. O stand da Audi que frequentava tinha uma oficina "ABT" dentro do espaço e eles próprios recomendavam ir á MTM, Oettinger, B&B etc. :D

Falas alemão? Pesquisa na google e verás o que te recomendam... é sites e sites a falar mil maravilhas da MTM.
Deixo aqui umas referências:

MTM Audi A5 3.0 TDI: Öl-Druck - AUTO MOTOR UND SPORT

Diesel-Rakete: MTM Audi A5 V6 TDI - Auto Tuning News

Zwei getunte Audi A5 3.0 TDI - Weiße Entscheidung - autobild.de

MTM A5 3.0 TDI quattro - SPORT AUTO

Eine Frage des Charakters - MOTORVISION.DE

Gruss,
ric
 
Sim tens razão, vou optar de facto por repro, alemão não e problema para mim.
Sabes os valores da repro na MTM ?

Ja agora vives em que zona Suiça ?
 
Back
Top