Pqé que eu gosto tanto de BMWs?

Peço desculpa mas graças ao link "O meu audi rebaixado" dei de "caras" cm este video k ja o tinha visto mas vale smp a pena rever.

De qq maneira deixo daki para a frente este topic cm alguns videos que demonstram o pqé da minha paixao por BMWs :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=58ShlIgm2Bw&NR

Cumps

P.S. Nao me chamem de traidor :shock:
 
eu tb gosto mt de bmw ... eu tenho agora o audi pk foi um bom negocio que apareceu ..e porque mandei o meu bm para a socata .. mas digo-vos ..sempre que me sento no audi so penso no bm .. omg ..aquilo dava gosto conduzir .. sentia-se um carro totalmente diferente ....claro que com algumas mudanças neste meu audi a coisa tb melhorava mt .. mas para ja nao tenho t€mpo ..lolololol
 
eu tambem adoro BMW's mas kuando xegou a altura de escolher entre a serie 3 touring e a minha A4 n tive duvidas, adoro a minha black B6 :twisted:
 
fala o inspector da PJ... vai tudo de CANA. Ke' esta m****.. BMs?? Isso e' o que^? marca de chocolates?

:twisted: nice videos... mas isso com um audi era muito mais vonito.
 
tb gosto mas gosto ainda mais do meu irmão. quanto aos drifts, tens ai no forum um do C4S4 lindo com grande kit de unhas.
 
Drif's quer é potência seja Alemão japonês ou americano :wink:


Duarte já testas.te no estacionamento ou o briquedo não é para se estragar :?: :?: :twisted:
 
os carros, pelo menos nas minhas maos, sao bem tratados. Nao comprei a carrinha para driftar, nem coisas do género... já passei os 30 anitos hein... :twisted: a minha virilidade nao se mede pelos cavalos q tem o meu carro :roll: .

Duarte Cordeiro
 
Duarte Cordeiro disse:
os carros, pelo menos nas minhas maos, sao bem tratados. Nao comprei a carrinha para driftar, nem coisas do género... já passei os 30 anitos hein... :twisted: a minha virilidade nao se mede pelos cavalos q tem o meu carro :roll: .

Duarte Cordeiro

Por isso é que pus o ou!! Espero que não leves a mal tava a picar-te por causa do outro tópico. :wink:
 
Back
Top