entao e ja conseguiste passar o carro para teu nome??
ainda estou a tratar do assunto.
mas não me vou pronunciar mais sobre o assunto e espero um dia mais tarde começar tudo de novo.
obrigado pelo apoio pessoal
entao e ja conseguiste passar o carro para teu nome??
e fazes tu muito bem, boa sorteainda estou a tratar do assunto.
mas não me vou pronunciar mais sobre o assunto e espero um dia mais tarde começar tudo de novo.
obrigado pelo apoio pessoal
Foram dizer mentiras ao dono do stand, ou sejam foram contar coisas que eu não escrevi aqui.
Simplesmente pedi ajuda aqui para saber se alguém morava perto do stand e que pudesse dar uma mauzinha, nunca difamei o stand nem tinha qualquer intenção de fazê-lo.
o carro está em minha posse e graças a Deus já anda, fui ontem busca-lo á Audi
Última edição por jag; 02-11-2011 às 16:56.
Também reparei nissoNão é a primeira vez que alguém abre um Tópico sobre alegados problemas com esse Stand e passados dias vêm editar o Tópico, eliminando o nome para "um stand em Famalicão":
http://www.audipt.com/f113/burla-audi-a4-carro-comprado-pertencia-rent-car-101175/#post1856285
Aconteceu exactamente a mesma coisa! O Tópico foi aberto a 20-10-2011, 12:14, com o nome lá escarrapaxado e a editado 2 semanas depois:
Como é que sei que Stand era?
Reparem neste post no mesmo Tópico:
http://www.audipt.com/f113/burla-au...encia-rent-car-101175/index2.html#post1856903
Foram dizer mentiras ao dono do stand, ou sejam foram contar coisas que eu não escrevi aqui.
Simplesmente pedi ajuda aqui para saber se alguém morava perto do stand e que pudesse dar uma mauzinha, nunca difamei o stand nem tinha qualquer intenção de fazê-lo.
A min já me enganaram com essa treta,Incrivel as coisas que se fazem para enganar os outros.... vender carros de rent-a-car!