e a arrancar normalmente em 1ª? sentes alguma anomalia?
nada.. é lento mas isso acho que é feitio...;-)
e a arrancar normalmente em 1ª? sentes alguma anomalia?
Seabra continuo a achar normal, esses motores têm que andar sempre reduzidos quer para evitar o "morrer" quer para ser mais rápido em termos de recuperações e como disse anteriormente a rotação nunca deve baixar das 1800 rpm.
No entanto consulta o mecânico e vê o que é que ele diz.
Fica bem e não faças birra com isso
Abraço
boas ...
tem toda a logica... mas a ibiza é 1.9 sd de 2001 , nao é tdi ...
nao pesco nada de mecanica mas até o clio cdi do meu pai nao faz isso , o yaris da minha mae nao faz isso ... acho estranho porque obrigatoriamente vai fazer com que mudes a tua conduçao e causa algum desconforto . já reparei tbem tipo se tiver em 2 e levar até as 1500rpm e passar para 3 , o ponteriro quase que vai ao relanti tenho que pressionar um pouco no acelarador senao treme todo e pareçe que faz um poço ....
carros diferentes ... conduçoes diferentes....
oh pa , se calhar sou eu que estou a implicar ....
mas acho estranho ...
haver se para semana vai para oficina e coloco estas duvidas ao mecanico e logo vejo...
abraço e mais uma vez obrigado pelas ajudas.
Seabra
boas ...
ya .. agora que meti o filtro já fiquei mais animado .. porque eu acredita neste momento poderia trocar de carro até por um motor xpto ...
a questão é que nao há carro que me preencha como este ( é um amor da adolescência).. e para mim éra já a rs2 so que custa-me na consciência tar a dar 150€ em gota todas as semanas...lol ... e boa sorte para o teu , o que precisares nem que seja mao de obra é so dizeres .
olha e ve se o stress do teu nao é a centralina.
abraço
ou menos LOLOl
Oh Seabra assim de repente o único problema que estou a ver aí é mesmo ires em 3ª a 30km/h... de resto tudo normal
já tá RESOLVIDO ... agora já ando em 3 a 30 km/h e nao treme nem morre tanto ;D éra a bomba injectora ..
quando me refiro a 30 , podia ser a 40 km/ h ..;D
agora tenho carro..
Boas, então basicamente o que aconteceu foi que a primeira reparação da bomba injectora foi mal feita.
:S
Bem mas boa sorte com a máquina agora que ja n sofre de tremeliques.
[[]]s
conclusao já nao treme quase nada em baixas e mesmo que va em 3 para aí a 30 ou 40 km/ h que para muitos ficaram espantados ...
mas eu tbem gosto de andar devagar principalmente quando vou sem capota...lolresumindo espero que possa ajudar o proximo...