Preciso das vossas opinioes

Boas noites pessoal!!


Entao como alguns devem saber(pois tenho andado a trocar mensagens com algum pessoal daqui) eu ando ha IMENSO tempo á procura de um A3 para mim.
Mas como nao quero gastar muito(isto esta dificil para todos) eu ja ando desde Agosto/Setembro á procura de carro e finalmente axo que encontrei o meu negocio.

A minha ideia é seguir mesmo com isto para a frente mas gostava de ouvir as opinioes de uns quantos de voces, se possivel.


Entao tanto procurei tanto procurei que consegui encontrar um A3 de Outubro de 1999 com o famoso motor 1.9 TDI de 110 Cv ... é preto metalizado está impecavel por dentro e a ouvi-lo trabalhar esta como novo.

Agora falando em preços gostava de saber as vossas opinioes, pois eu penso que esta aqui um bom negocio.


Tanto procurei tanto procurei e era sempre tudo caro(todo e qualquer vendedor puxa para o seu lado) mas escontrei finalmente este carro por 11.500€ com um ano de Garantia. O carro tem 140.000K km ... mas o melhor é que o vendedor oferece-me 4.500€ pelo meu carro á troca o que fica num total de 7000€ + o meu ford fiesta de 2002 com ar condicionado e 110.000 km ...


Agora quero saber o que me dizem voces os EXperts, se faço ou nao um bom negocio.



Cumprimentos para todos, e como estamos na época desejo BOAS FESTAS a toda a "familia" AUDI

...


Um abraço de Coimbra
 
Ford Fiesta a Gasolina certo?

O A3 podia tar num melhor preço.. e confirma os quilometros.. 140mil sao poucos para um de 99.

Embora o meu tenha 150 mil no quadrante :p :p
 
Mas ao fim de muitos meses foi a melhor coisa que encontrei ate agora...o mais barato e em melhor estado.


Quanto aos quilometros nao sei mas o carro esta a trabalhar optimamente BEM.

So sei dizer que era de uma rapariga lol...por isso deve estar bem estimadinho
 
pr0ph3t disse:
Mas ao fim de muitos meses foi a melhor coisa que encontrei ate agora...o mais barato e em melhor estado.


Quanto aos quilometros nao sei mas o carro esta a trabalhar optimamente BEM.

So sei dizer que era de uma rapariga lol...por isso deve estar bem estimadinho

Se tiveres oportunidade.. leva-o a audi fazer um ceck up.. pagas 42€ e ficas exclarecido ;)

Temos caum user qure vende o dele a um preço porreiro... mas nao sei se e aquilo que queres.
 
Sim, sou de Coimbra, e hoje vou la dar um salto ao Stand e ver as condiçoes da garantia e vou-lhe falar que quero mesmo ir á AUDI fazer o chekup ao carro. Suponho que ele vai começar a enrolar a conversa, mas nem lhe vou pedir dinheiro do chekup nem nada mas quero ter todas as certezas do carro...O que posso fazer para lhe convencer a isso?

Se por acaso tiver que mudar isto ou aquilo no carro e eu for mesmo á AUDI fazer isso, a garantia que eles dao cobre isso ou tenho mesmo que ir as oficinas que os gajos do stand me mandam?



Preciso de estar bem informado pessoal, ajudem-me ao maximo pois eu para mim axo este um bom negocio
 
a minha opiniao e que issp e um negocio de m€rda...
por 12500€ esteve aqui a venda a a4 b5 super equipada do Eduardo e era de 2000...
qt ao fiesta so pode ser o 1.2 a gasolina... mas ainda assim, para um carro que novo se vende por 13/14mil € estas a levar nas pernas...

é só a minha opinião...
 
Jorge Ferreira disse:
Ford Fiesta a Gasolina certo?

O A3 podia tar num melhor preço.. e confirma os quilometros.. 140mil sao poucos para um de 99.

Embora o meu tenha 150 mil no quadrante :p :p

16.500€ tenho eu o meu a venda de 2001 e é full extras...Ve o negócio...Cumps
 
Joukz_03 disse:
16.500€ tenho eu o meu a venda de 2001 e é full extras...Ve o negócio...Cumps

Ó joao...keres carro e €€... :S :S

:D :D

Quanto ao nosso user...

Ja se ve em stand A3 de 99 a 10 mil €.... o estado deles é uma incognita.
 
É certo que voces sao mais entendidos que eu na materia, mas tudo o que tenho visto mais barato sao carros importados.

Os nacionais que tenho visto andam á volta dos 12000€
 
E sim, é esse o modelo do meu fiesta pessoal...isso tambem nao vale muito mais de 3000 ... ele ta-me a dar 4500€ e o carro ja nao esta num estado tao bom quanto devia portanto a minha ideia é que o que desconpensa no Audi, esta compensado no valor que ele me oferece pelo fiesta...


Um abraço de Arganil para todos
 
bem, eu não sei onde vocês andam a ver preços...

o membro deste forum de nome Guatemal comprou em Fevereiro do ano passado um A3 1.9TDI 130cv, com pele, tecto, sport, nacional, todo original com 114mil originais...

deu 16500/17000€ por ele... o carro era de 10/2000...
 
Back
Top