Preciso de ajuda para instalar um Rns-D no meu a4 - Já montadinho a funcar!

Re: Preciso de ajuda para instalar um Rns-D no meu a4 , isto nao ta facil!

A4Oliveira disse:
Já agora manda para mim se faz o favor

nao sei se cheguei a mandar ou nao... diz algo.

Novidades
:arrow: Apos ter respolvido a situaçao do post inicial ligando o sinal gala ao pin 5 da ficha de 26 pin, e activando no rns via vag com que o sinal de velocidade e dado pelo " gala " vindo do quadrante, decidi por maos a obra e adaptar a minha consola 1 din para dois din! coisa que fiz com muito sucesso, faltando ainda o pormenor do aro em volta do radio ( visto ser de um b6 ) que esta um pouco mal de aparencia, e junta lo ao aro que envolve o climatronic, nada que fibra de vidro e tinta preta baça ( ou a que mais se adeque ao plastico original ) nao resolva.

Fotos, depois tiro , ainda nao tive tempo, mt trabalho :(

Cardoso disse:
segue email com todos os documentos que o sr paulo77 me enviou e me desenrascaram, estao muito bem explicados.

mas é em adaptation na parte navigation um canal qualquer que nao me lembro. vai ja por meil ;)

Boas,

será possivel enviares essa documentação para mim tambem? tenho o mesmo problema...

obrigado

mustang disse:
Boas,

será possivel enviares essa documentação para mim tambem? tenho o mesmo problema...

obrigado

Está tudo aqui neste post. ora ve...

Cardoso disse:
nao sei se cheguei a mandar ou nao... diz algo.

Novidades
:arrow: Apos ter respolvido a situaçao do post inicial ( Gps nao funcionar bem ) ligando o sinal gala ao pin 5 da ficha de 26 pin, e activando no rns via vag com que o sinal de velocidade e dado pelo " gala " vindo do quadrante.

Para o Acesso pelo vag com tens que ir buscar o sinal Kbus ao quadrante, que no teu nao sei qual e o pin, tens que te informar.

e o sinal gala tens de ir buscar tambem ao quadrante. Se fosse um A4 sabia te informar.

depois de teres esses fios passados, na parte de cima do radio, a ligar na ficha preta, diz la onde é que ligas o k bus, e o gala.

boas amigo.

quando alteras-te o sinal para GALA o GPS começou logo a funcionar ou tiveste de fazer uns Km valentes??

é que ja alterei no meu e ja fiz 60 Km e nada :evil:

rui_DA_silva disse:
boas amigo.

quando alteras-te o sinal para GALA o GPS começou logo a funcionar ou tiveste de fazer uns Km valentes??

é que ja alterei no meu e ja fiz 60 Km e nada :evil:

Inicialmente ele no rns-d tava como se o sinal de velocidade fosse o do modulo abs, logo, funcionava mas por exemplo fazia 300 metros so actualizava 30...

depois pus o sinal gala activo no rns-d ficou a funcar impecavel no momento.

Mas atençao a uma coisa!!!
é que nos A4 b6 pelo que li, o sinal de velocidade, é dado pelo modulo abs. nao pelo gala. logo no rns-d tens que ter o sinal gala, e tens de ir buscar o fio do sinal e liga lo no radio.

onde nao sei... o meu é um B5

rui_DA_silva disse:
eu ja puz a ir buscar o sinal gala e nada. sempre off road #$%&/(%&$#$

No teu carro tens de utilizar o sinal do modulo abs para detectar a velocidade, nao o sinal gala. dai eu dizer o que disse em cima.

EgasRS disse:
Ó cardoso, Comé sempre andou pra frente o negócio ou k? ;)

Opá... Pus outros objectivos á frente daquele canhaozorro... :D mas olha, em breve a gent ve se la por cima ! ai numa francesinha da pascoa ou algo assim eheheh

Re: Preciso de ajuda para instalar um Rns-D no meu a4 - Já montadinho a funcar!

Boas, a ver se o pessoal me pode ajudar, instalei no meu A3 um rns-d vindo de uma A4, tinha um concert, fui buscar o fio gala ao quadrante mas ele não me actualiza em tempo real a localização, demora mais ao menos trinta segundos. que se passará????

Está tudo aqui neste post. ora ve...

Para o Acesso pelo vag com tens que ir buscar o sinal Kbus ao quadrante, que no teu nao sei qual e o pin, tens que te informar.

e o sinal gala tens de ir buscar tambem ao quadrante. Se fosse um A4 sabia te informar.

depois de teres esses fios passados, na parte de cima do radio, a ligar na ficha preta, diz la onde é que ligas o k bus, e o gala.

Cardoso foste buscar o sinal can ao quadrante porquê? Tens de ter o modulo tmc para te poderes ligar ao radio por vag... É o teu caso?

Cardoso foste buscar o sinal can ao quadrante porquê? Tens de ter o modulo tmc para te poderes ligar ao radio por vag... É o teu caso?

Boas decidi colocar o meu rns d a trabalhar... lol. ja o tinha encaixado mas nunca o pus a trabalhar. deparei me com o problema do cardoso... nao actualizava. amanha vou para a fiarada lol.

@ires em relação a ligar o vag nao e preciso o tmc! basta a linha K do quadrante (pin 25 ficha azul nos quadrantes 919 ou a 28 da ficha verde dos quadrantes 920) caso a mesma nao exista na ficha de power do radio azul/verde no meu caso.

Boas decidi colocar o meu rns d a trabalhar... lol. ja o tinha encaixado mas nunca o pus a trabalhar. deparei me com o problema do cardoso... nao actualizava. amanha vou para a fiarada lol.

@ires em relação a ligar o vag nao e preciso o tmc! basta a linha K do quadrante (pin 25 ficha azul nos quadrantes 919 ou a 28 da ficha verde dos quadrantes 920) caso a mesma nao exista na ficha de power do radio azul/verde no meu caso.

Amigo mas o rns-d não tem can-bus! Daí a minha pergunta... Para o rns-d funcionar via can precisa do modulo tmc...

Back