Preciso de ajuda para ligar antena shark

Pessoal preciso da vossa ajudar para ligar uma antena Shark isto se for possível, bom mas aqui vai a historia:
Este fim de semana um colega deu-me esta antena que tinha lá mas que já não precisava:
191220091500.jpg


Então ontem como tinha algum tempo livre foi tentar monta-la no meu argolas, mas ao retirar a lâmpada interior de trás deparo-me com a seguinte situação:
221220091506.jpg


A minha antena actual tem três fios a sair dela enquanto que a que me deram só tem dois e as ligações não são nada parecidas com as que o carro tem de origem. Alguém me sabe informar se é possível adaptar a que me deram nas ligações de origem, se sim como devo fazer essa adaptação sem ter que passar o cabo até ao rádio. Se não sabem se á alguma Shark de aplicação directa no meu carro e onde a posso arranjar. Desde já fico grato pela vossa ajuda.
 
da mais trabalho..
mas secalhar é mais facil..

desforras o tecto todo e vez de onde vem os fios todos..
secalhar isso tem algum amplificador de sinal de radio ligado e dai ter tantos fios..
ja agora..
mete uma foto da antena que ja la tens ;)
 
A antena que tenho é a de origem o mais normal possivel o meu problema é que ao abrir a mala o aileron bate-lhe.
081220091492.jpg


Então não é normal uma antena ter 3 fios. E eu a pensar que o meu carro era do mais basico possivel.
Não sabem se existe alguma shark de aplicação directa sem ter que desforrar o tecto?
 
Parece que o melhor é desistir desta mod, dada a dificuldade em arranjar informação sobre como a fazer. :oops: :oops:
 
Liga o rádio com uma estação sintonizada e vai desengatando fichas... quando desengatares uma ficha e deixares de ter FM é pq essa ficha é importante! :p

Quanto a ligares essa shark ao cabo do carro, podes fazer de 2 maneiras, ou cortar as pontas das 2 antenas e "trocá-las", ou arranjares adaptadores e fica a coisa como deve ser.

Eu quando instalei a shark FM+GPS que tenho no A3 usei adaptadores tanto para uma função como para outra. Foi uma questão de procurar na net e mandando um mail bem explicado e com fotos a este contacto (info@caradapt.de) arranjei aquilo que precisava! ;)
 
eu meti uma antena exactamente igual no meu.
eu fiz o seguinte, cortei as ligaçoes da minha antena de origem e apliquei na antena shark.o radio ficou a dar igual,ou seja,ta fixe

esper ter ajudado abraço
 
Back
Top