Preciso de ajuda

Boas a todos!

Por acaso conhecem alguem que empreste dinheiro? Tipo particulares?
Estou numa situação complicada e já estou farto de bancos.
Cada dia que passa é um sufoco!
Agradecia a ajuda e peço desculpa por este tópico, mas tenho que tentar todas a soluções!

Podem contactar-me por pm!

Cpts
 
Este é o desabafo tambem de milhares de portugueses, que se veem perseguidos sem eira nem beira pelas instituições bancarias e pelos proprios bancos....não são flexiveis....não se ajustam ás mudanças de cada cliente...

Enfim...desejo te melhor sorte! Tens Pm qualquer coisa apita
 
conheço..

Passas o teu carro para nome da pessoa e ele empresta-t os € se até ao prazo não entregares o dinheiro com juros ficas sem carro. Claro que normalmente são quantias +/- grandes.
 
Epa, estas a entrar num campo perigoso, agiotas tem muito que se lhe diga. mais vale recorrer a familiares e amigos ou desfazeres-te de algum bem.
 
Epa, estas a entrar num campo perigoso, agiotas tem muito que se lhe diga. mais vale recorrer a familiares e amigos ou desfazeres-te de algum bem.

Completamente de acordo, se a situação é mesmo grave, a 1ª solução passa por cortar despesas, ai não consigo viver sem carro, sem tv cabo, sem internet... claro que consegues.
Moro num T3 passa para um T1.

A experiencia ensinou-me que não é o que se ganha mas o que se gasta.

Um individuo ganha 3000 euros e tem de despesas 3100, outro ganha 500 e gasta 400, quem achas que é o equilibrado.

Pensa nisto antes de começares a pedir empréstimo para pagar empréstimo.

Força companheiro. Vive segundo as tuas possibilidades, não as queres mostrar aos outros.
 
conheço..

Passas o teu carro para nome da pessoa e ele empresta-t os € se até ao prazo não entregares o dinheiro com juros ficas sem carro. Claro que normalmente são quantias +/- grandes.

Só um gajo muito entalado c/ a corda no pescoço faria um negocio/acordo desses!
Mas como diz o ditado: Vão se os aneis... Ficam os dedos!...
 
Back
Top