Preciso de motor afn

Boas pessoal.

No outro dia ia muito bem na autoestrada na volta dos 160km/h e como sempre de vez em quando a dar uma passadela de olhos pelos manómetros para ver temperatura etc. Estava tudo nos conformes até que em dada altura olho e vejo a temperatura da agua quase nos 100ºC, entretanto saí da autoestrada de imediato e encostei nos parque da portagem, já com a temperatura nos 100ºC. Quando fui ver o que se passava reparei que tinha um tubo da sofagem todo rasgado e o circuito de refrigeração tinha ficado sem pinga de água.
Após por o tubo e ligar o carro o motor ficou com um barulho de batida, ao abrir o motor constatei o que já seria de esperar, o 1º pistão começou a agarrar, riscou a camisa toda.
Pessoal o que eu queria saber é se alguém tem algum motor AFN para vender que esteja em bom estado.

Obrigado desde já a todos os que puderem dar uma ajuda.
 
Fui ver o preço das peças pra reparar e só em peças são 950€, mas a isso ainda se tem que acrescentar o preço do torneiro e do mecanico, acaba por ficar muito mais caro!
 
Ya esses gajos da provmec pedem 1500€ pelo motor usado e 2300€ por um reconstruido!!Os da motorportugal pedem 1675€ pelo motor!!

Este pessoal vedem ouro!lol
 
Ya esses gajos da provmec pedem 1500€ pelo motor usado e 2300€ por um reconstruido!!Os da motorportugal pedem 1675€ pelo motor!!

Este pessoal vedem ouro!lol

Pois... a parte do preço ainda não sabia... :(

Mas pelo site pareceu-me ser empresa que apresenta bons resultados.
Segundo eles um reconstruido fica novo. Não sei quanto custa um novo na Audi, mas... ainda assim 2300€ é bastante guito...
 
Back
Top