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Não sei se me expliquei bem, o carro com revisão fica-me 250 euros mais caro do que sem revisão, simplesmente porque a pessoas em causa trabalha numa garagem e não faz conta à mão de obra.
E o que é isso das tuches?
É tipo correia de distribuição, que é barata mas a mão de obra é que é cara?

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Outra situação, nos contactos que fiz, reparei que existem vários casos de carros iguais sem livro de revisões, alguém sabe alguma coisa acerca desta situação?
as touches são uns componentes hidráulicos no interior do motor Tucho ? Wikipédia, a enciclopédia livre
 
As tuches podem estar boas e não ser necessário mudar. Até porque são bastante caras.


Quanto ao livro de revisões num carro com 10 anos pouca importância tem se não foi sempre assistido na marca.
 
E mesmo assistido na marca posso lá ir mudar o óleo para ter o carimbo e depois vou ao zé da esquina fazer o resto da manutenção. Isso dos livros em carros de uma certa idade para a frente não vale de nada. Mesmo em carros semi novos há quem faça livros cá fora iguais aos de origem. Vale mais os meros papéis que as pessoas vão guardando com o material que vão pondo do que os livros. . . . .
 
Boas. Se tens facilidade de acesso a alguns dados inclusive que nao tem revisoes na marca ou feitas na alemanha deves saber quantos donos ja teve (DOIS) ou supostamente so um o imigrante que a levou e so tem as facturas das revisoes que fez ai. Nesse caso pedias mais imformacoes porque consegues saber pelos dados do carro quantas vezes foi matriculado esse carro na alemanha e tambem com facilidade saberas se teve revisoes feitas na marca porque penso que a primeira revisao deve ser sempre la feita...........


Cumprimentos
Janm
 
Como é que eu posso saber se as touches ainda estão boas?

Janm, eu tenho facilidade a alguns dados em Portugal, porque para saber que o carro não tem qualquer registo de revisões na audi foi preciso alguns contactos e não o devo conseguir outra vez.
Não sei se percebi muito bem a última metade da tua resposta.
Eu sei a matrícula que o carro teve na Alemanha, mas não sei quantos registos teve lá, penso que tenha sido apenas um. Sei que aqui em Portugal só teve um, ou seja, vai em dois e eu eventualmente serei o terceiro.

A revisão já foi feita mas eu não a presenciei, de qualquer forma, o vendedor disse-me o que iria trocar e que me forneceria as facturas e o material trocado, que, como já referi, é a correia de distribuição, os tensores e a bomba de água, e para isso enviou-me algumas fotos:

http://img5.imageshack.us/img5/1076/0tek.jpg

http://img547.imageshack.us/img547/8092/pf4z.jpg

http://img194.imageshack.us/img194/6928/hy8k.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/2734/f0tn.jpg

http://img199.imageshack.us/img199/6130/iic1.jpg

Depois de mostrar estas fotos a algumas pessoas, disseram-me que o segundo tensor (mais pequeno) devia ter sido mudado e aparentemente não foi, bem como a peça metálica do lado esquerdo dos tensores (2ª foto), e que tem um custo quase tão elevado como o restante kit de distribuição, mas também não tinha a certeza se essa peça só é mudada de 2 em 2 revisões da distribuição, que se assim for, seria agora que supostamente deveria ser mudada.

O que é que vocês acham?
 
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