Preciso de um log de um AGU (1.8T 20V)

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por HidRo, 2 Abr 2008.

1. HidRo

HidRo

10 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal.

Precisava de log, ou melhor 2, de um carro com um 1.8T de 150cv, código AGU.

Precisava dos seguintes grupos:
    01, 02, 13
    e também
    01, 02, 04

Já agora, se for possível, feito em 3a ou 4a, de baixa rotação até ao máximo que quiserem dar por ele. Quanto mais melhor :oops:

Espero que me possam ajudar qualquer coisa e Obrigado!

2. auditurbo

auditurbo

1 Mar 2008
    Gostos Recebidos:
    9
    Eu posso ajudar mas ainda não entrei nessa dos logs, tenho que aprender primeiro como se faz.
    tens muita pressa? é que onde estou não posso andar a correr pois a policia já me avisou para andar mais devagar a proxima, pimba.
    dentro de 15 dias volto a Portugal e posso ver isso, tambem preciso de alguem para controlar o cpu.
    Já agora o que é que consegues ver com esses dados?

3. HidRo

HidRo

10 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Com o VAGCOM dá para ver isso.
    Se vieres para a zona de Cascais, podemos ver isso com o meu portátil.

4. auditurbo

auditurbo

1 Mar 2008
    Gostos Recebidos:
    9
    azar sou do norte e não tenho programado ir para a zona de cascais. Se não tiveres muita pressa posso tentar ver isso este fim de semana ou o que vem.
    agora lembrei-me que o meu esta sem cat e o turbo não sei se esta nas melhores, não ira dar dados errados para as tuas necessidades?
    se não posso tentar fazer até 130km/h, só preciso de apanhar o meu mano para teclar o cpu.
    vi noutro forum que tens um motor 1.8t, não sabes de ninguem que procure um, tenho um AGU a mais.

Partilhar esta página