Preciso de um SCAN.. em GAIA

Olá boa noite,

Sou de Gaia preciso de fazer um SCAN a minha carrinha, como tal antes de postar esta msg tentei enviar msg privada a algumas pessoas, mas não obtive qualquer resposta.
Assim e desta forma procuro alguém que esteja disponiel para para me ajudar.

Audi A4 Avant
2008 B8 8k
2.0 TDI


Obrigado,

Miguel
 
Antes de mais obrigado a todos pela disponibilidade...dom123, jimy, motocarlos

Não percebo é pq o branzelo na faz parte dos user com Vag!!!????

Obrigado branzelo pelo Scan...
 
Antes de mais obrigado a todos pela disponibilidade...dom123, jimy, motocarlos

Não percebo é pq o branzelo na faz parte dos user com Vag!!!????

Obrigado branzelo pelo Scan...

Não tens que agradecer. O que eu puder ser útil dispõe. Já agora já enviaste o scan e obtiveste o orçamento?
Abc.
 
Boas amigo Branzelo,mais uma vez obrigado pelo o favor que me fizes-te, o carro agora porta-se as 5 maravilhas obrigado mesmo.
E o erro da maf ja nao apareçe deve ter sido de eu desligar a fixa.
Esta aki um user a perguntar o pork no teu nome nao estar na lista dos users com vag-com , calculo k seja por motivos politicos do forum lol enfim enfim...
Mas uma vez obrigado e se precisares de alguma coisa esta ha vontade..
Grande abraço e juizo..
 
Boas amigo Branzelo,mais uma vez obrigado pelo o favor que me fizes-te, o carro agora porta-se as 5 maravilhas obrigado mesmo.
E o erro da maf ja nao apareçe deve ter sido de eu desligar a fixa.
Esta aki um user a perguntar o pork no teu nome nao estar na lista dos users com vag-com , calculo k seja por motivos politicos do forum lol enfim enfim...Mas uma vez obrigado e se precisares de alguma coisa esta ha vontade..
Grande abraço e juizo..

Tens noção que só se acrescenta o nome do User caso esse mesmo User queira?
 
boas. e em guimaraes ou arredores alguem disponivel para me fazer um scan e ajudar a detectar o problema do meu esp. ja abri um topico com o meu problema mas ainda nao apareceu ninguem...
 
Neljoe, já te tinha enviado PM a pedir para me adicionares à lista (pena não ficarem aqui as pm enviadas senão postava aqui).
E mesmo na última página da listagem do pessoal que tem vag já tinha pedido para me adicionarem. Pedi antes do Jimy (a segunda vez que o Jimy pediu que foi qd o adicionaste) e se fizeste actualização com o nome dele o meu também devia aparecer.
Mas isso também não é nada de grave nem ninguém deve ficar chateado com isso!!! Tenham lá calma, q tudo está explicado e acabado.
Abc.
 
Last edited:
Back
Top