Preciso de um turbo

sim akela preparaçao tem pouco tempo.... para o meu so kero o Ko3 a fazer perto de 1Bar repro intercooler e escape...visto q agr tenho o turbo a reparar...e depois com mais uns trocos kero um colector cmo deve de ser...e ja n keri mais material no carro vai fikar assim cmo te disse. so com isto penso q o resto do material aguente bem...depois vou investindo em tubagens etc....

SportSilva disse:
sim akela preparaçao tem pouco tempo.... para o meu so kero o Ko3 a fazer perto de 1Bar repro intercooler e escape...visto q agr tenho o turbo a reparar...e depois com mais uns trocos kero um colector cmo deve de ser...e ja n keri mais material no carro vai fikar assim cmo te disse. so com isto penso q o resto do material aguente bem...depois vou investindo em tubagens etc....

O meu ex A3 1.8T que agora é do abaptista teve a fazer pouco mais de 0,8 Bar e sem mexer mais nada estava com 180cv á roda, e 201Cv no motor, isto com gasolina 95 e escape de origem, mas tinha o K03S e o motor ja era VVT.
Num motor "normal" consegues com o mesmo setup e repro em torno dos 190cv, se meteres linha de escape, fizeres a supressao do catalizador, e montares um FMIC és capaz de espremer uns 220cv.

Back