Hoje tem sido um filme para mim.
Liguei para a minha oficina (concessionario autorizado) para saber se, face ao erro apresentado se tinham a peça e se, caso não a tivessem se podia andar com o carro.
Resposta: "só analisando o problema é que podemos dizer (até aí tudo bem), mas só temos disponibilidade a partir do dia 18........ o melhor é contactar o serviço de mobilidade".
Liguei para o serviço de mobilidade.
Resposta: "o carro anda logo não é com este serviço, deve dirigir-se ao seu concessionario".
Farto deste empurra liguei para mais 3 concessionarios e a resposta foi a mesma, "não podemos analisar o problema e decidir se pode andar assim com o carro ou não".
Liguei para o apoio a clientes da SIVA e resumidamente perguntei o que fazer, se não posso utilizar o serviço de mobilidade porque o carro anda mas não posso andar com o carro porque o concessionario não tem tempo para dar uma resposta o que faço.
A resposta foi: "temos que ser tolerantes.......
Aí passei-me, liguei para o concessionario outra vez para falar com o gestor da assistencia e transmiti-lhe o meu desagrado com uma pequena nuance... Vou andar com o carro até partir e depois contencioso, a ver o que dá.
Mandaram-me ir lá amanhã.....
A ver o que me dizem (dever ser: tem o sensor f#dido, mas não temos a peça".