Preciso de uma G450 nova

Boas,

Alguem com o motor com DFP já teve que mudar a G450?
Ao que parece, a minha berrou hoje....

Precisava de saber o preço da peça (076 906 051A)

Cumps,
 
Hoje tem sido um filme para mim.

Liguei para a minha oficina (concessionario autorizado) para saber se, face ao erro apresentado se tinham a peça e se, caso não a tivessem se podia andar com o carro.

Resposta: "só analisando o problema é que podemos dizer (até aí tudo bem), mas só temos disponibilidade a partir do dia 18........ o melhor é contactar o serviço de mobilidade".

Liguei para o serviço de mobilidade.
Resposta: "o carro anda logo não é com este serviço, deve dirigir-se ao seu concessionario".

Farto deste empurra liguei para mais 3 concessionarios e a resposta foi a mesma, "não podemos analisar o problema e decidir se pode andar assim com o carro ou não".

Liguei para o apoio a clientes da SIVA e resumidamente perguntei o que fazer, se não posso utilizar o serviço de mobilidade porque o carro anda mas não posso andar com o carro porque o concessionario não tem tempo para dar uma resposta o que faço.

A resposta foi: "temos que ser tolerantes.......

Aí passei-me, liguei para o concessionario outra vez para falar com o gestor da assistencia e transmiti-lhe o meu desagrado com uma pequena nuance... Vou andar com o carro até partir e depois contencioso, a ver o que dá.

Mandaram-me ir lá amanhã.....

A ver o que me dizem (dever ser: tem o sensor f#dido, mas não temos a peça".
 
Ainda tem garantia?

Esta epoca é inadmissível , ja tive problemas em carros em agosto e n percebo como na propria marca nao tem pessoal para dar assistencia.
Ja passei por isso na BMW e Audi.

Se nao tem garantia e´mandar vir o sensor e montar noutro mecanico.

Cumps
 
A minha duvida é só ter a garantia que é do sensor porque até eu o troco.
Pelo erro diz-me que está em curto mas pode ser da cablagem ou até dos tubos que vão ao filtro de particulas "ou até do proprio filtro"
E se for o caso tenho que ter forma de reclamar junto da SIVA (o carro vai fazer 3 anos) como a treta das cabeças dos 140.

Os problemas dos filtros de particulas fazem com que tenha algum cuidado, porque se não, todos pr'o c#r#lho que mudo eu o sensor....
 
AudiST disse:
se nem o sensor tem, como e que vao mandar vir :)

pois.. a uns tempos tambem perguntei se tinham uma peça e a resposta e que a oficina nunca teve essa peça e nem a SIVA tinha, consultaram uns quantos dados, e disseram, nao temos forma de obter essa peça... como nao era para mim e nao era nada de relevante, so para saber o preço, nao liguei... mas se fosse algo importante para o meu carro queria ver... que mandem vir da ALemnaha e pagam os portes e a coisa tem de se resolver...
 
Em casos que implique a imobilizaçao do veiculo se nao estou em erro 72 horas e esta ca senao for assim sao 2-3 semanas, isto pela SIVA claro

como nao implica imobilizaçao
 
Back
Top