preciso dos help files do Vag-com

Boas pessoal tenho um grande problema o meu modulo 9 tem um long-coding de 30 Bytes e só tenho, o label help file ( ficheiro de ajuda) de 24 bytes.

Ou seja tenho 6 bytes recheados de opções mas não sei quais :shock:

Precisava destes ficheiros de ajuda vag-com talvez os vossos programas 805/812 já tenham isso

o9-8P0-907-279-30Byte.xpls

e já agora

o1-8P0-907-115-8Byte.xpls


Alguém ajuda?
 
Obrigado bacano ;)

actualizei os meus labels com o teu ficheiro
mas os ficheiros XPLS (os de ajuda do long coding) que estão na tua pasta labels do 805 são ainda menos que na versão 704 :eek:
 
brunoalmeid disse:
Obrigado bacano ;)

actualizei os meus labels com o teu ficheiro
mas os ficheiros XPLS (os de ajuda do long coding) que estão na tua pasta labels do 805 são ainda menos que na versão 704 :eek:

:eek:

Manda PM ao EL_Furacon... Migsan...

;)
 
Constatei que vários dos programas 805 não estão completos ou tem outros ficheiros de ajuda para o long coding diferentes de outros 805. (pelos vistos a informação dos vossos programas varia imenso)

Reparei também que programas 704 tem menos base de erros mas tem o triplo em ficheiros HELP (ajuda)

Estou a fazer um apanhado e já tenho 30 ficheiros Help do long coding de varios modelos contra os meros 5 a 8 que traz nos vossos programas

Peço que me enviem as versões depois de 23-08-2008 para eu continuar a juntar.
na pasta labels vocês podem encontrar um ficheiro TXT e ao abri-lo está lá a versão da vossa actualização.


Assim que tiver mais informação vou postar uma pasta com os labels e ficheiros Help mais construtiva e actualizada para usufruir-mos mais dos nossos cabos, e assim evitar a situação em que estamos a analisar um carro com longcoding e não podemos activar opções porque não temos a indicação destas.
 
para quem ler o que está acima e for chines: :roll:

Aos utilizadores que possuem vagcom 805 . por favor ir ao vosso computador

1°-aceder a vossa pasta vagcom
2°-depois abrir a pasta labels
3°-carregar com tecla direita do rato eseleccionar: dispor icons por tipo
4° seleccionar todos os ficheiro que terminam por XPLS
5° copiar

6°mandar para o meu e-mail brunoalmeid@msn.com ;)

--------------------------------------
Aos utilizadores que possuem vagcom 812 . por favor ir ao vosso computador

1°-aceder a vossa pasta vagcom
2°-depois copiar a pasta labels
3°-mandar para o meu e-mail brunoalmeid@msn.com ;)

P.S - Quando mandarem o email mencionem se é do 805 ou 812.


Vá lá pessoal estou a fazer uma cena para que os utilizadores do 607 e 704 tenham praticamente os mesmos benefícios do que as versões mais recentes e completar os modelos 805
 
Esta pasta foi a colheita de informação de vários labels e ficheiros de ajuda Long-coding encontrados em diversas versões.

Verificou-se a presença de ficheiros mais completos que outros em certos programas e constactou-se que a versão 805 trazia,
menos ficheiros de ajuda e mais labels que a versão 704

Iniciei então esta super actualização para programas 607/704/805 do Vag-com
É muito simples, basta:

1º abrir a sua pasta de labels e procurar o ficheiro Texto da versão
2º se a sua versão for inferior ou IGUAL a 17-10-2008 deve substituir a conteúdo ao total
da sua pasta, pelo conteúdo da pasta Labels que lhe forneço.





caso a sua versão seja superior:

Se for superior não quer dizer que esteja mais completa, isso tenho a certeza que não, mas deve conter alguns ficheiros mais actualizados.
Então deverá fazer uma copia da sua pasta labels para o meu E-mail ( brunoalmeid@msn.com), com o titulo da versão do cabo.


Irei fazer actualizações e meto ao dispor de todos os Membros, assim poderá actualizar também a sua pasta.



Agradeço desde já ás contribuições dos membros dos sites:

www.audisportfans.com
www.audipt.com
www.vag-comtweak.forumotions.com




e em especial ao:

NELJOE
Miguel Sanches
Daniel guerra




...por isso pessoal toca a ajudar...onde estão os senhores do vag-com 812??

Precisamos de actualizações superiores a versão de 17-10-2008

Para actualizarem os vossos programas Vag-com é só fazer o download neste link, abrir e ler o ficheiro texto antes de instalar


Download através do link Megaupload V1.0 - http://www.megaupload.com/?d=ZAXLSH15
 
Back
Top