preciso duma ajuda alguém daqui

Boas

a minha Maria comprou uma audi 1.9 de 130cv e de vez em quando ou nalguma redução ou algo parecido fica com pouca acelaração não passa normalmente dos 40, mas parando, desligando a chave e voltando a dar à chave fica boa. já levou medidor de massa e sensor que está nos tubos do intercooler. falam-me do turbo, mas a carrinha não assobia nem faz muito fumo. preciso duma ajuda ela tá farta de gastar dinheiro na carrinha e não fez mais de 1000 km nas mãos dela.

Obrigado desde já pela vossa atenção
Jaime
 
Então e quem vendeu a carrinha não deu garantia dela?
Isso está a fazer safe-mode,pode ser varias coisas realmente o turbo pode ser uma delas se tiver a geometria presa mas sem ligar a carrinha ao Vag-com ou outro aparelho de diagnóstico de avarias não se tem certezas.
O que há a fazer é um diagnostico para ver qual o codigo de avaria e trabalhar apartir daí
 
foi um particular que a vendeu
Eu não percebo nada de Leis no que diz respeito a isto mas mesmo sendo particular será que não é obrigado a dar garantia visto que o problema já apareceu em tão pouco tempo?
Mas pode ser que entretanto aqui apareca alguem entendido neste aspecto
 
faz uma revisão ao turbo.possivelmente será geometria presa, mesmo que não seja,não perdes nada em fazer uma revisão ao mesmo
 
Vag com nisso se não tiveres vai a uma electricista e ve que alarmes dá ... aparentemente parece que entra em" SAfe - mOde " ...

para teres um exemplo da ultima vez que me entrou em Safe era o tubo de vácuo que vai á centralina que saltou fora ..

Cump.
 
dá os seguintes erros:
4625 válvula da pressão de sobrealiment. interrupção/curto-circuito à massa

4490 medidor da massa do fluxo de ar interrupção/curto-circuito à massa

464C erro desconhecido

45F6 relé bomba de combustivel curto-circuito ao positivo
 
dá os seguintes erros:
4625 válvula da pressão de sobrealiment. interrupção/curto-circuito à massa

4490 medidor da massa do fluxo de ar interrupção/curto-circuito à massa

464C erro desconhecido

45F6 relé bomba de combustivel curto-circuito ao positivo
Os 2 primeiros podem ter sido criados quando substituiram a massa de ar e o tal sensor que está nos tubos.
O que há a fazer é limpar os erros e andar com a carrinha até ela fazer a avaria e depois voltar a ligar e ver que erro voltou a aparecer
 
boas pessoal.
a carrinha está neste momento num moço do coimbra que só trabalha com a parte electronica, repara centralinas, reprograma etc, e pelos vistos é a centralina que está mesmo com um grande problema... e vai ser quem a vendeu que irá pagar, dado que foi ameaçado com advogado... obrigado a todos voçês.

Mas a Maria já perdeu a confiança toda que tinha na marca.
Jaime
 
Mas a Maria já perdeu a confiança toda que tinha na marca.
Jaime

Perdeu a confiança na marca... porque comprou um carro usado e tem um problema, que tem todo o aspecto de ser geometria presa.
Quando o audi partir o turbo, avariar vidros elétricos, levar pastilhas e discos de travão, dois ou três braços de suspensão, poli do AC, compressor do AC, poli do alternador...!!
Quando isto acontecer, perde a confiança total na marca... e compra uma laguna.
 
Amigo já foste á Audi ou tens andandoa gastar €€€á toa?
é que o barato sai caro<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<1
 
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