Preciso mecânico Guru Audi na zona de Lisboa

Tenho 2 problemas que ninguém consegue descobrir a causa desde 2009.
Queria detectar o problema para gastar dinheiro só uma vez, pois não tenho capacidade financeira de andar a mudar tudo para detectar o problema.

MODELO:
Audi A4 B7 8E 2005 AVANT MOTOR BLB

1- Vibração e tremeliques do motor ao ralenti e cerca das 1300 e cerca das 1900rpms é mesmo uma vibração oscilante.
Limparam-se injectores, mudou-se de combustiveis e nada.
Pelo vag os injectores parecem normais

2- Ao travar suave não trava nada. Para travar a 50kmh tenho de fazer bastante pressão no pedal. Se continuar a carregar no pedal este continua a descer.
Pastilhas em mt bom estado. Foi sangrado o sistema de travões e mudado o óleo.

Espero que não vá contra as regras do forum, de me darem contactos de mecânicos que conhecem os Audis de olhos fechados, para ver se detectam a origem do problema.

Obrigado
 
Last edited:
Questao 1: Volante Bi-massa???

Questao 2: Panela Servofreio???

Foi o que me veio ah cabeça! Boa Sorte!

Mec guru... Mestre Rafael....
 
Flyboy compreendo a tua situação!

Em relação ao 1º problema, a minha b7 faz o mesmo e não há nada a fazer, é crónico infelizmente...

Abraço
 
Quanto ao problema do tremer, se for o que eu tou a pensar (uns abanões de vez em quando parado ao relantim não tens remedio...habitua-te.

Problema dos travoes, troca os tubos que saiem do servo-freio para a bomba tandem, incluindo a borracha que faz a passagem desses tubos do compartimentos da bateria para o motor.
 
Quem é o Mestre Rafael?

Realmente muita gente me diz para me habituar à tremideira, mas Audi era suposto estar ao nível da Merc e BMW, não é suposto ter este tipo de tremeliques.
Se há outros A4 Avant de 2005 sem este prob então tem de haver uma solução, só não quero gastar fortunas a mudar tudo no motor e derivados...
Como diz o B@ptist@ o bi-massa pode até ser, pq de vez em quando largo a embraiagem suavemente e o tipo cola a embraiagem de repente e dá-me um valente coice de arranque... Panela Servofreio, nem sei o q é... (preciso de um mecânico Guru, pois isto ultrapassa-me...)

Os travões já tinha lido tal como o TDi disse... e parece ser o mais provável (preciso do mecâncio Guru para me resolver isso tb)

Nenhum de vocês conhece akele mecânico de desmonta e monta um Audi de olhos fechados e só por andar com o carro e ouvi-lo trabalhar vai logo direitinho à origem do problema?

O MOTOR É UM BLB
 
Last edited:
Back
Top