aqui está a foto que tirei nesse dia e assim continuava até hojeEgasRS disse:não é bem assim que se canta...
Passei agora mesmo lá e na tabela está 0.897, e depois tem desconto de 5cent/litro.. Até tirei foto pra comprovar mas como estou no tlm não posso botar a foto, só mais logo...
A não ser que tenha aumentado, acho difícil o preço estar a 77cent como foi dito...
De manhã cedinho passei tb na cepsa em Valongo e continua a 0.83€ sem qualquer tipo de desconto...
EgasRS disse:aqui está a foto que tirei nesse dia e assim continuava até hoje
afna1981 disse:Ouvi dizer que aqui na Madeira iam descer 4 cêntimos o que passará a custar 0,879 €. Se for verdade é bom mas nem quero imaginar quando isto começar a subir. Eu sempre ouvi dizer que " quando a esmola é muita, o pobre desconfia"
orugas disse:Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa!
afna1981 disse:Ouvi dizer que aqui na Madeira iam descer 4 cêntimos o que passará a custar 0,879 €. Se for verdade é bom mas nem quero imaginar quando isto começar a subir. Eu sempre ouvi dizer que " quando a esmola é muita, o pobre desconfia"