Eu na segunda vou lá com a minha maior das naturalidades sem partir o vivro a ver se me metem um novo que ele está todo riscado, com gordura que não sai,com uma picadela já reparada,etc...se disserem que não podem meter martelo em cima e vou a outro lado...já agora aconcelham carglass ou expressglass para meter um vidro original?
8L0 845 131 A - uns 15 a 20€
Realmente fica mais barato o paralelo do Neljoe lol
boas um martelo não mas como não quer a coisa ia andar na estrada e veio uma pedra pufff vidro rachado
anda mais devagar que ja num salta
Ligaram-me agora da carglass a dizer que realmente aquele friso vem com o vidro que na altura confundiram com outro audi e como já tem uma reparação de uma picadela, o vidro está cheio de gordura, picadelas pequenas de pedras,etc que me vão meter á companhia de seguros que quase de certeza tenho direito a um vidro novo e que não o preciso de partir
se tiver o de origem exige tb de origem ke a companhia paga
Complicas-te uma situação simples agora não á volta a dar, que eles agora já tem a história toda...
Não te fies que os vidros são iguais porque não são, um vidro original nada tem a ver com um pirata...
Vou dar-te um exemplo real da semana passada, com um user aqui do forum, de como deve funcionar :
Domingo Ele : tenho o pára-brisas partido...
Eu : liga para o mediador segunda de manhã a marcar peritagem para terça...
Segunda peritagem marcada
Terça quando o perito chega á oficina já lá está o pára-brisas novo de origem...
autorização para mudar pára-brisas
carro sai no fim do dia com um pára-brisas original já colocado... cliente satisfeito...
São estes os passos que devem ser seguidos...