Preço justo de peças (A3 8L)

Boas pessoal, como isto é uma dúvida que apenas me interessa a mim acho que este é o melhor local para colocá-la...

Ora o pessoal mais entendido em peças que me dê uma ajuda a estimar o preço de:

Botão dos 4 piscas restyling
Peça plástica do lado do pendura onde encaixa o botão do vidro
Switch das luzes
Chapeleira

Todas estas peças são para A3 8L de 5 portas e as peças são usadas.

Se alguém já viu negócios das mesmas ou se já alguma vez procurou em sucatas que me diga qualquer coisa sff
 
Sim realmente parece-me que acertaste na seção...

...Ora isto só me interessa a mim..... best spot... audi bar... onde quase ninguém lá vai... parece-me bem...

Em relação ao preço... opá... isso por 100€ compras tudo :p
 
mas é para comprar ou vender? :D

se fosse para eu comprar, usado, pagava:

Botão dos 4 piscas restyling - 10€
Peça plástica do lado do pendura onde encaixa o botão do vidro - 5~10€ (se vier com ou sem botões)
Switch das luzes - 25€
Chapeleira - 10€



se por acaso tiveres um 5 portas para peças, ando em busca do conjunto de botões dos vidros da porta do condutor..
4+1 botões ;) (é um módulo completo com esses botões todos...)
 
É para comprar :p
Só meti aqui isto porque não vale a pena estar a encher as outras secções com este assunto ;)
Obrigado pelas respostas...
AgA, se eu encontrasse por esses valores era 5* :p

Passo a explicar, encontrei um A3 batido mas por este material o dono pediu-me 150€, pelo que eu pensei, "este gajo é maluco!".. Mas como ainda não tive tempo de passar nas sucatas para saber preços nem lhe dei um valor pelo material!

Espero que mais pessoal me dê a opinião sobre estes preços...
 
é assim..

o botão dos 4 piscas, custou 25€ novo na audi... (já tive de meter um logo no inicio do 8L)

a peça plastica n pode valer muito.. tem apenas a contra-partida de ao ser de um 5 portas, ser mais rara..
nova, se for como no B5, deve andar pelos 50€

o switch é caro.. talvez mais para os 50~60€

e a chapeleira.. usada.. tudo quanto seja acima de 25€ é um roubo..
a menos que esteja absolutamente imaculada!
 
Então vamos lá:D

Botão dos piscas - 10€
Pega da porta - 20€ (
interruptor das luzes (switch) - 50€ com FN frontais e se o estado dele for bom e não com marcas de uso
Chapeleira - No mínimo 40€
 
Back
Top