Pessoal kit de distribuição da marca INA 79€ e bomba de agua marca Graf 30€ faco bem em comprar isto assim? ou as correias é melhor comprar de outra marca?
Last edited:
Eu vou dar uma opinião e não é ataque pessoal nem quero insultar ninguém:
Artinham os carros de material top, ás vezes a preços de deixar os olhos abertos... depois quando chega a revisão ( assunto importante para o bem estar da máquina ) procuram o mais barato possível!!!!!
Feitas as contas, a diferença entre material OEM não é assim tão diferente de material de qualidade muito mais inferior.
Eu vou dar uma opinião e não é ataque pessoal nem quero insultar ninguém:
Artinham os carros de material top, ás vezes a preços de deixar os olhos abertos... depois quando chega a revisão ( assunto importante para o bem estar da máquina ) procuram o mais barato possível!!!!!
Feitas as contas, a diferença entre material OEM não é assim tão diferente de material de qualidade muito mais inferior.
Bombas de água de origem com o impeler em plástico são boas para o lixo, a minha partiu-se ao meio...
Bomba de água 180.000 km?
Esta é dum BMW, mas foi o que aconteceu à minha, bomba de água é a única coisa que não se deve meter OEM
http://i510.photobucket.com/albums/s349/e30bulldog/IMG00009-20100713-0204.jpg
Sim, a minha está lá desde os 130.000 Km, neste momento tem 315.000 Km. Não sei se é OEM ou da concorrência. Só a troco na próxima muda de distribuição, ou seja, próximo dos 400.000 Km, se até lá não der problemas.