preocupação gasoleo sujo

Vou te só dar 2 exemplos de 2 reparações com situações desse genero, seat alhambra 3.500 €, audi a3 3.000 €.

Isso acontece muito com os combustiveis de linha branca!... Para quem ainda tenha duvidas, esse combustivel é igual a todos os outros que existem no mercado!...

A diferença está nos aditivos que são misturados, e na "falta" de tratamento a que os combustiveis brancos são sujeitos!... Existe muitos casos de bombas injectoras na couves, injectores, etc... Por isso mesmo, a falta de tratamento desses combustiveis!... Ou seja, é só Merd@ lá misturada!... :eek:
 
Eu n dispensava uma conversa com esse teu amigo.
Et ele vende-te isso e, não so n te diz q tipo de gasoleo realemente é, como to dá todo contamindo da ***** q o bidao tinha???

Não te deixes comer pah! Abraç0!
 
Last edited:
amigo, nem sequer devias ter falado sobre esses assuntos aki em foruns, isso e gasoleo roubado de camioes,e etc. isso traz mtos filmes. sai dessa. abc:|
 
Eu sei disso porque tenho um amigo que andou nesses negócios e passado seis meses teve de meter injectores no clio dele :D
Era gasóleo para camionagem esse dos bidons :D
o meu usa desse gasóleo desde 2008 quando o comprei e sem problemas, a merd.a fica no filtro, e tem repro á 10k.
E outro 1.9dci desde 2001 que leva esse gasóleo unica avaria foi o motor da bomba de gasóleo.
por isso essas marcas brancas não deve ser do gasóleo para camionagem. Nesse posto onde abasteço os camioes abastecem veículos ligeiros também do mesmo depósito dito pelo chefe da bomba, ADS em Espanha.

amigo, nem sequer devias ter falado sobre esses assuntos aki em foruns, isso e gasoleo roubado de camioes,e etc. isso traz mtos filmes. sai dessa. abc:|
Acredito nessa versão pois já o sofri durante a noite a dormir lá dentro menos 100 litros de manha arrombaram a tampa e tiraram os 100l com uma bomba eléctrica, não senti nada, o que é certo é que andei com problemas de respiração durante 6 mesês provavelmente do que me meteram na cabine para não acordar entre as borrachas :(.
 
Last edited:
o meu usa desse gasóleo desde 2008 quando o comprei e sem problemas, a ***** fica no filtro, e tem repro á 10k.
E outro 1.9dci desde 2001 que leva esse gasóleo unica avaria foi o motor da bomba de gasóleo.

Pode haver gasoleos de proveniências mais ou menos manhosas.. mas n m parece que abastecer um carro com gasoleo com impurezas manhosas a boiar faça muito bem..
O teu n sera certamente o que que o deste user.
 
Pode haver gasoleos de proveniências mais ou menos manhosas.. mas n m parece que abastecer um carro com gasoleo com impurezas manhosas a boiar faça muito bem..
O teu n sera certamente o que que o deste user.
como explico no post anterior isso deve ser provavelmente, não estou a acusar ninguém, gasóleo roubado de camiões e foi metido em bidons de merd.a todos cagad.os o que o deixou assim. :(
 
Acredito nessa versão pois já o sofri durante a noite a dormir lá dentro menos 100 litros de manha arrombaram a tampa e tiraram os 100l com uma bomba eléctrica, não senti nada, o que é certo é que andei com problemas de respiração durante 6 mesês provavelmente do que me meteram na cabine para não acordar entre as borrachas :(.

:| meeedo
 
Quer dizer tens uma A4 B6 e não tens €€€ para combustiveis em condições?para isso compra um fiat uno...desculpa a sinceridade mas teve que ser...
 
É como comprar um Ferrari e nunca sair de casa com ele...
Génios... e sim o gasóleo para camionagem vai-te comer esses injectores todos... espera até veres... mas depois não digas que não te avisamos.
 
É como comprar um Ferrari e nunca sair de casa com ele...
Génios... e sim o gasóleo para camionagem vai-te comer esses injectores todos... espera até veres... mas depois não digas que não te avisamos.
a unica diferença na bomba que meto do gasóleo de ligeiros para profissional é o preço devido a ter menos impostos, mais nada. Posso garantir porque em tempos abasteci bombas daquela rede (ADS).
 
Já agora, sem querer mandar lenha para a fogueira!!

Qual e a diferença dos injectores de um camião para um ligeiro ??
 
Back
Top