preparacao de motor

com euros tudo se faz.basta isto.turbo gtb2260vk.ic xl e tubagens.linha 60mm.colectores de escape tubolares.dowpipe.bicos injectores 520race.repro.radiador oleo e gasoleo.e mais material que ha.mas so com este passava dos 200cv.

Falta ai a embraiagem hehe Depois um embolo de 11 ou 12mm, uma boa CAM e uma boa Electrónica e tens os 250cv's ou um pouco mais... E ainda podes trabalhar cabeça e bloco. Ou então aproveitar e ao meter a CAM trabalhar logo a cabeça :D

E com os cuidados devidos vais ver que o motor vai durar!
 
com euros tudo se faz.basta isto.turbo gtb2260vk.ic xl e tubagens.linha 60mm.colectores de escape tubolares.dowpipe.bicos injectores 520race.repro.radiador oleo e gasoleo.e mais material que ha.mas so com este passava dos 200cv.

Acho que com esse motor estás num bom caminho pra esses cavalos... que pra esse motor 250cvs já é quase nas peles, o maximo que vi foram 272 do raio azul se nao me engano... Atenção tmb ao reprogramador pk é uma das coisas que influencia mais o bom andamento e a melhor rentabilidade do material e nao propriamente os cvs.

E este motor aguenta um bom estalo na boa.. É vag e basta ;)
 
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poi..o pessoal diz que os pd sao melhores..e sao..mas estes tambem alcansam aquilo que pretendo..pra cima de 200cv..
 
Acho que com esse motor estás num bom caminho pra esses cavalos... que pra esse motor 250cvs já é quase nas peles, o maximo que vi foram 272 do raio azul se nao me engano... Atenção tmb ao reprogramador pk é uma das coisas que influencia mais o bom andamento e a melhor rentabilidade do material e nao propriamente os cvs.

E este motor aguenta um bom estalo na boa.. É vag e basta ;)

Se o Raio Azul que falas é o que tinha o Golf, o motor era PD e não VP hehe... E PD's há bastantes com mais de 300cv's. A nivel de VP que é o motor do audi que se fala, também se vê vários com mais de 250cv's, inclusive existe um biturbo com mais de 300cv's.

Há que por é cargaaa :)

poi..o pessoal diz que os pd sao melhores..e sao..mas estes tambem alcansam aquilo que pretendo..pra cima de 200cv..

Não sou muito de acordo nisso... Os PD's são melhores para tirar cavalos, mas a nível de fiabilidade/resistência no meu ver os motores VP's aguentam mais.

O meu VP nunca me deixou mal e já levou bons tratamentos hehe
 
Claro que sim carreguem isso com CV e mais CV e depois armem-se em bons na Estrada.
Depois como não conseguem segurar os CV e mais CV, o mais certo é espetarem-se no 1º lameiro que aparece.
Ou então com tantos CV e mais CV, o que é mais certo é o motor separar-se do resto do carro, porque o resto das peças não interessa é só CV para cima.
Tenham Juizo malta se querem grandes máquinas comprem-nas de Origem e minimamente preparadas, não coloquem em perigo as vossas vidas e mais importante ainda as dos outros.
 
Eu só me pergunto o porquê de gastar tanto dinheiro num carro que está sempre parado...
Se tens dinheiro a mais... eu dou-te o meu nib... tás á vontade... :p
 
quem não tem para comprar acho bem que vá alterando conforme pode para estar ao gosto, agora pegar num carro de 110cv para por 250cv é um bocado absurdo, podendo comprar um motor mais perto dos 200cv chega lá perto só com repro e muito menos despesas e fica seguro.

apesar de 250cv na minha opinião é um bocado exagerado, na minha opinião pessoal 170/180cv é suficiente, mas pronto cada um sabe de si, gostos são gostos, mas uma coisa tens de ter em mente, um carro com essas alterações, convem teres cunhecimentos na policia e nas ipo's se não, é uma caixa de multinhas do caraças e inspecções ficas a ver os outros passar ou passas 200€ por baixo
 
Ainda não percebi qual é o vosso problema, o carro é dele, o dinheiro é dele, faz-lhe bem o que apetece ao carro. É muito facil falar mal dos outros e atirar pedras como o car@... Voces devem ser uns santos :evil: :evil:
 
não estou a falar mal de ninguém, nem a atirar pedras à cara, se leres bem o que escrevi referi em cima "acho bem que vá alterando conforme pode para estar ao gosto"

depois simplesmente desenvolvi uma opinião pessoal, mas é assim o que chega para mim pode não chegar para ele, se realmente quer os 250cv e sabe o que vai ter que investir e os riscos que pode correr...

não lhe critiquei nem atirei pedras nenhumas, portanto se realmente é o que queres boa sorte com o projecto mas na minha opinião 180cv num carro desses já se mexe que nem um louco.
 
Eu na minha opinião acho que esse motor até aguenta os 350cv,
-mas convem pores uma embraiagem reforçada
-discos de travão em carbono
- o resto já aqui foi falado
-Tambem podes por um Kit de hidrógénio
-e tirar os bancos de trás e paineis das portas que só fazem peso.
-aproveitas e pões um airelon eléctrico para ajudar tanto a agarrar á estrada como a travar pois com o carro assim deves estar equiparado ao bugatti veyron

não exageres e usa o bom senso
 
Ainda não percebi qual é o vosso problema, o carro é dele, o dinheiro é dele, faz-lhe bem o que apetece ao carro. É muito facil falar mal dos outros e atirar pedras como o car@... Voces devem ser uns santos :evil: :evil:

Man, não leias os posts na diagonal... vê o primeiro post do homem, e depois ves o pk de ter escrito o que escrevi... Se mesmo assim não perceberes, eu depois explico...

BTW.... santo não sou, mas a liberdade dele acaba onde começa a minha... tira as conclusões que quiseres... :mad:
 
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