PAPY disse:nao, 1.6 nos B5 so saiu o meu, de 101cv
Entao risco o S4 de 2.2T??PAPY disse:sim, o S4 era 2.2, mas nao sei se o poderemos enquadrar nesta secçao. isto pk acentava na plataforma do Audi 100, antigo A6.
brunoalmeid disse:-Rebelo vou aproveitar a tua lista dos Audis 80 para uma futura sondagem
-Papy estas sondagens não tem um cantinho especial?
Tipo tópico inamovível numa secção onde seja visível e onde as pessoas possam votar no carro delas sem que tenham que encontrar a sondagem ocasionalmente numa pesquisa...pois o efeito será saber a quantidade de modelos existentes neste fórum 8)PAPY disse:cantinho especial, como assim? pra ficarem como sticky?
brunoalmeid disse:Tipo tópico inamovível numa secção onde seja visível e onde as pessoas possam votar no carro delas sem que tenham que encontrar a sondagem ocasionalmente numa pesquisa...pois o efeito será saber a quantidade de modelos existentes neste fórum 8)
Pois também podia ser talvez seja melhor pedir ao stronic e nmb para darem uma opinião :roll:PAPY disse:hum...sim, é possivel, mas acho que isto teria mais utilidade estando em sticky, por exemplo, na secçao A Marca, de maneira a temos uma base de dados dos motores disponiveis na maior parte das versoes da Audi e depois as sondagens podiam ficar aki no audi bar