boas sou carlos santos, e presizava de substituir a embreagem da minha audi a4 1.9 tdi 130cv de 2002, e apagar a luz do airbag, se conheçerem algum mecanico de comfiança fornesao-me o comtacto. obrigadoray:
boas sou carlos santos, e presizava de substituir a embreagem da minha audi a4 1.9 tdi 130cv de 2002, e apagar a luz do airbag, se conheçerem algum mecanico de comfiança fornesao-me o comtacto. obrigadoray:
amigo isso de apagar a luz do air-bag ñ ha-de ser tarefa dificil.. liga o teu argolas ao VAG-COM e dps posta aki os erros k a gente dá uma ajudinha...boas sou carlos santos, e presizava de substituir a embreagem da minha audi a4 1.9 tdi 130cv de 2002, e apagar a luz do airbag, se conheçerem algum mecanico de comfiança fornesao-me o comtacto. obrigadoray:
Boas
Tu precisas é de um professor de português !!
entao se é na fita o melhor sera levares o carro a um entendido, pois tera k se remover o air-bag do volante...Boas ja liguei o meu audi ao vag com e deu erro na fita ou ficha k ta situada na coluna do volante, mas eu nao sei aonde ta situada e se e facil, se me poderem dar uma ajudinha. Obgado
Boas
Tu precisas é de um professor de português !!