F filjoli 21 Abr 2013 #17 Precisava de contacta-lo. Como posso fazer? Obrigado - - - - - - - - - - Precisava de contacta-lo. Como posso fazer? Obrigado
Precisava de contacta-lo. Como posso fazer? Obrigado - - - - - - - - - - Precisava de contacta-lo. Como posso fazer? Obrigado
Mark 22 Abr 2013 #19 blockedV2 disse: Boas Tu precisas é de um professor de português !! Clique para expandir... :lol::lol::lol:
blockedV2 disse: Boas Tu precisas é de um professor de português !! Clique para expandir... :lol::lol::lol:
M mojorising 24 Abr 2013 #20 blockedV2 disse: Boas Tu precisas é de um professor de português !! Clique para expandir... Têm a certeza que foi português que aqui foi escrito? - - - - - - - - - - blockedV2 disse: Boas Tu precisas é de um professor de português !! Clique para expandir... Têm a certeza que foi português que aqui foi escrito?
blockedV2 disse: Boas Tu precisas é de um professor de português !! Clique para expandir... Têm a certeza que foi português que aqui foi escrito? - - - - - - - - - - blockedV2 disse: Boas Tu precisas é de um professor de português !! Clique para expandir... Têm a certeza que foi português que aqui foi escrito?
Ricardo_S3 24 Abr 2013 #22 Será que passado mais de dois anos ainda não resolveu os problemas :S Edit: Fala com o user Bruno357.... Last edited: 24 Abr 2013
Será que passado mais de dois anos ainda não resolveu os problemas :S Edit: Fala com o user Bruno357....