Pressão a mais em A4 B5 110Cv

da pouca experiencia que tenho nessas coisas....acho que tens o turbo nas couves....quando eles começam a desviar sem ser estipulado padroes de desvios.....isso ta a precisar de reparaçao ou de um novo...mas vai investigando melhor
 
ve a explicacao do amigo masc,quando o carro ta frio a geometria ta presa e assim ke akece ela desblokeia mas vai voltar ao normal
o melhor e mandar descarbonizar o turbo,mas faz como o masc disse e ve se a haste vem bem acima sem interrupcao
 
Bom hoje desmontei MAF e foi limpa, tirei i filtro de ar e limpei-o tambem...Quanto a haste ela mexe bem, pois coloquei um tubo na ponta da EGR e inspirei para ver se a haste mexia bem, e ela mexe bastante bem, portanto o que me resta dizer é que deve ser a N 75, tenho que ver se a troco com alguem primeiro ver se é mesmo esse o problema
 
exactamente o q se passava no meu b6, meti o sensor de pressao e descarbonizei turbo e geometria e continuava com uns picos de pressão exagerados... hoje troquei a n75 e fiz o logg e parece ter resolvido... vê o update do meu topico feito há pouco...
 
Pois looool é o que me acontece por isso dizer que é a dita valvula que me esta a lixar outra vez, por isso vou mesmo comprar uma, Sera que tem mal se nao for de origem e for da concorrencia?? =D
 
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