Pressão audi TT 180

Não tenho a certeza, mas tinha a ideia que o TT fazia 0.7 :? :? :?

A não ser que faça picos de 0.7 e estaveis 0.4 :? :? :?
 
0.4 estaveis é normal, eu se puxar um pouco faz isso, se deixar ate red line( puxar a serio) faz os tais 0.7bar....ou la perto plo menos, mas nunca mais disso.....!


ps: kual é o site da info TT???
 
TT_Sline disse:
0.4 estaveis é normal, eu se puxar um pouco faz isso, se deixar ate red line( puxar a serio) faz os tais 0.7bar....ou la perto plo menos, mas nunca mais disso.....!


ps: kual é o site da info TT???

Deduzo que vocês tem manometro de pressão do turbo? Ou como sabem?
 
Antunning disse:
TT_Sline disse:
0.4 estaveis é normal, eu se puxar um pouco faz isso, se deixar ate red line( puxar a serio) faz os tais 0.7bar....ou la perto plo menos, mas nunca mais disso.....!


ps: kual é o site da info TT???

Deduzo que vocês tem manometro de pressão do turbo? Ou como sabem?

Na Maya ela não deve perceber nada de TT's :p jk

Ya é com um manometro, no tt fica à maneira nos buracos dos ventiladores ;)
 
sim é com manometro....!
pelo menos eu....


o manometro fica a maneira, mas dá um trabalho jeitoso a fazer o acabamento.... :wink: :wink:
 
Problema

Pois o meu faz sempre estaveis 0.4 acontece que fui fazer teste de pontencia e nem digo os valores para nao ficar envergonhado e depois liguei à maquina, acontece que tenho uma electrovalvula do turbo com defeito ligada á pressao do turbo.

Todos os manometros que "nos" temos nos TT´s tem erro logo os 0.7 equivale aos 0.6 que ele faz de origem ( ja conseguia essa info )

Sim o meu manometro tb esta dentro do ventilador do lado esquerdo.
 
boas o meu de origem e TDS de origem fazem 0.6 e picos 0.7 0.8....
agora dares pressao ESKEÇE.... eu bem tentei dar no meu k03 por causa o IC maior e nao consegui... por isso optei por colocar um turbo maior...
 
pois é ..

Bom amanha ja devo ter o problema resolvido, ainda estava a pensar dar um pouco mais de pressao uma vez que o turbo tem rosca e dá para desapertar mas como é muito fraquito talvez o melhor seja mesmo ficar assim ou subir so um niquito para ficar com picos de 1 bar !

Controlador de turbo electronico seria o ideal tenho de meter o ebay ás compras :)
 
sorry mas se tiveres o k03 (origem) a serio e por experiencia propria podes dar mts voltas a rosca como eu dei mas nao das mais pressao... informate.. e vais ver ke é assim so mesmo em reprogramação...Penso...
 
Vamos lá :)

eu gosto é disto .. partilha de informaçao para todos aprendermos :)
Sim eu tenho o K03 so nao sei se o S ou o normal .

Eu apenas repeti o que ja varias pessoas me disseram (seja verdade ou nao ) que em vez de colocar um "ferrinho" mais pequeno que a rosca serviria para esse efeito para tornar mais pequeno a distancia do actnuador e assim dar mais pressao, experimentar nao experimentei pq nao quero danificar o motor mesmo que seja so para experimentar uma vez, nao tenho maneira de dar gasolina a mais para compensar.
Um controlador electronico ou uma torneira tb vao fazer o mesmo efeito aumentar a pressao do turbo.

Sim uma mexina na centralina vulgo "repro" tb faz isso aumenta pressao de turbo, gasolina e ar ficando a fizer 1 bar mais coisa menos coisa sendo esta a opçao mais fiavel mas mais cara :) 350 euros acho que é o valor medio que anda por aí.

Ja tenho o carro BOM com teste de pontencia bastante razoavel para um carro de origem :) maldita electrovalvula.
Agora so me falta é um escape coisa que tá dificil de arranjar a preços decentes.
 
Back
Top